Fórum Habbosal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
-Ghost!
-Ghost!
Membro Especial
Membro Especial
Mensagens Mensagens : 2378
Like Like : 58
Idade Idade : 26
https://habbosal.forumeiros.com

Sobrenatural - 1ª Temporada Empty Sobrenatural - 1ª Temporada

Sex Dez 10 2010, 00:32
Primeira Temporada
Há 22 anos algo realmente estranho aconteceu na casa da família Winchester. Algo que até hoje não deixa o pai e seus dois filhos dormirem tranquilos.Uma força do mal, apresentada como um demónio, mata Mary Winchester de uma forma estranha: enquanto o pequeno Sam dorme tranquilo no berço, a sua mãe é presa no teto e começa a pegar fogo, dando tempo apenas para o marido, John Winchester, tirar Sam do berço e entrega-lo ao seu irmão, Dean. caso foi tratado pela polícia apenas como um incêndio comum.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A primeira temporada começa com Sam em Stanford, Onde estava prestando um curso de Direito, quando Dean aparece , afirmando que o pai deles desapareceu durante uma caçada. Dean pede ajuda a Sam, mas ele não quer ir devido a uma entrevista de trabalho, e porque ele também tinha alguns problemas de antigamente com seu pai, John Winchester. No fim, Sam aceita ir com Dean e os irmãos partem para a sua viagem. Durante a busca, a namorada de Sam, Jessica, è morta nas Condições que sua mãe perdeu a vida. Sam sente-se culpado por não ter conseguido protege-la e por ter escondindo dela que a sua familia eram - Caçadores de coisas sobrenaturais - por isso desiste da Universidade para caçar o que matou a sua namorada. No episódio cinco ( "Bloody Mary") é revelado que Sam teve premonições da morte de Jessica, semanas antes de acontecer. Ao mesmo tempo que caçam o que matou Jessica e a sua mãe, Dean e Sam procuram o seu pai e ajudam Pessoas a lutar contra criaturas sobrenaturais. Viajam por todo o país, juntando cada vez mais pistas.Algum tempo após a sua partida, acabam encontrando John que lhes revela que uma criatura que procuram é um demônio e que ele está a planejar usar o Colt, Um revólver Místico mata qualquer coisa que foi feito há muito tempo atrás. Contudo, no final da temporada, depois de não conseguirem matar o demônio, pois o demônio acaba possuindo John e Sam não acaba tendo a coragem de matar o seu pai, os três ficam gravemente feridos num acidente de automóvel causado por um outro demônio, que possuiu e um caminhoneiro e toma o controle de um caminhão, causando um acidente grave, tentando matar os três.


Opinião:
Eu acho que a primeira temporada é uma das melhores já que retrata o começo da vida de caçador de Dean e Sam, e é também a que os dois Irmãos enfretam a maior Variedade de monstros.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.
Fonte

Obs: Esse tópico não foi criado por nenhum usuário do fórum Habbosal, portanto os créditos totais ficam com os criadores, que estão na fonte abaixo !


Última edição por Fulan em Sex Dez 10 2010, 11:10, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tópico Editado pelo Administrador !)
Fulan
Fulan
Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 4523
Like Like : 207
Idade Idade : 31
http://www.habbosal.forumeiros.com

Sobrenatural - 1ª Temporada Empty Re: Sobrenatural - 1ª Temporada

Sex Dez 10 2010, 11:10
Assisti 1 vez, mais parei depois. parece ser bem legal
vitao009
vitao009
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens Mensagens : 420
Like Like : 3
Idade Idade : 26
http://www.habbosal.net

Sobrenatural - 1ª Temporada Empty Re: Sobrenatural - 1ª Temporada

Sex Dez 10 2010, 12:00
Nem tenho coragem de assistir, só pelo nome!
Laxer''
Laxer''
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 46
Like Like : 3
Idade Idade : 31

Sobrenatural - 1ª Temporada Empty Re: Sobrenatural - 1ª Temporada

Sex Dez 10 2010, 13:58
Sempre adorei a série,no momento estou assistindo a 5º temporada!
AnyOne
AnyOne
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens Mensagens : 313
Like Like : 25
Idade Idade : 27

Sobrenatural - 1ª Temporada Empty Re: Sobrenatural - 1ª Temporada

Sex Dez 10 2010, 14:56
eu sou fan =D estou assistindo a 6
-Ghost!
-Ghost!
Membro Especial
Membro Especial
Mensagens Mensagens : 2378
Like Like : 58
Idade Idade : 26
https://habbosal.forumeiros.com

Sobrenatural - 1ª Temporada Empty Re: Sobrenatural - 1ª Temporada

Sex Dez 10 2010, 15:07
é eu coleciono temporadas de sobrenatural e smallville Very Happy
NeoHaciendababy
NeoHaciendababy
Iniciante
Iniciante
Mensagens Mensagens : 3
Like Like : 1
Idade Idade : 35

Sobrenatural - 1ª Temporada Empty Re: Sobrenatural - 1ª Temporada

Qua Abr 06 2016, 18:27
Já assisti, essa série é bem legal mesmo =D
Fulan
Fulan
Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 4523
Like Like : 207
Idade Idade : 31
http://www.habbosal.forumeiros.com

Sobrenatural - 1ª Temporada Empty Re: Sobrenatural - 1ª Temporada

Qua Abr 06 2016, 18:34
NeoHaciendababy escreveu:Já assisti, essa série é bem legal mesmo =D


Olá, Bem vindo ao Fórum Very Happy

Sim eu tbm acho, mais eu só vi a primeira temporadas, parece ser muito bom, acho q vou ver no Netflix o restante hehe Razz
banzé
banzé
Membro Ativo
Membro Ativo
Mensagens Mensagens : 74
Like Like : 5
Idade Idade : 40

Sobrenatural - 1ª Temporada Empty Re: Sobrenatural - 1ª Temporada

Sáb Abr 09 2016, 15:41
Acho que Supernatural teve seu auge até o final da quinta temporada, depois decaiu bastante. Mas tem um bom número de telespectadores que ajuda a renovar as temporadas sem o cancelamento. Dias atrás descobri que a série vai ter mais 3 temporadas já previstas, ou seja, até 2019, pelo menos. Smile
Kratos
Kratos
Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 213
Like Like : 20
Idade Idade : 26
http://www.habbosal.net

Sobrenatural - 1ª Temporada Empty Re: Sobrenatural - 1ª Temporada

Qua Abr 13 2016, 15:58
banzé escreveu:Acho que Supernatural teve seu auge até o final da quinta temporada, depois decaiu bastante. Mas tem um bom número de telespectadores que ajuda a renovar as temporadas sem o cancelamento. Dias atrás descobri que a série vai ter mais 3 temporadas já previstas, ou seja, até 2019, pelo menos. Smile
Nunca gostei acredita ?
Acho uma série muito parada e lenta. The Walking Dead acaba com eles kkkk
Conteúdo patrocinado

Sobrenatural - 1ª Temporada Empty Re: Sobrenatural - 1ª Temporada

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos