Fórum Habbosal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Fulan
Fulan
Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 4523
Like Like : 207
Idade Idade : 30
http://www.habbosal.forumeiros.com

A EA quer nos fazer gritar com Dead Space 2 !! Empty A EA quer nos fazer gritar com Dead Space 2 !!

Sex Set 24 2010, 18:20
A EA quer nos fazer gritar com Dead Space 2

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A EA está disposta a sangrar a experiência do original Dead Space, o jogo de ação e terror que marcou a comunidade e a deixou-a desejando por esta sequência.

Steve Papousis referiu-se ao jogo Dead Space 2 lembrando uma situação que aconteceu no evento Comic-com: "eu ouvi pessoas gritando. Nunca vi ninguém chorar mas isso seria altamente... eu adoro ver quando alguém se envolve de forma emocional."

"É uma reação poderosamente humana. Quando vejo um filme, há certos tipos de músicas, como um acorde que desponta num momento pautado pela tristeza... isso é realmente poderoso. Por vezes é como será a música que está me dando boa disposição ou será aquilo que estou vendo na tela? É muito fascinante ver esse resultado."

Dead Space 2 marca o regresso de Isaac Clarck no PC e consoles, para outra aventura aterradora pelas mãos da Visceral Games e tem data de lançamento marcada para 25 de Janeiro de 2011.

Fonte:Sussuworld
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos