Fórum Habbosal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Fulan
Fulan
Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 4523
Like Like : 207
Idade Idade : 31
http://www.habbosal.forumeiros.com

Halo Reach Já Causa Banimento ! Empty Halo Reach Já Causa Banimento !

Ter Set 14 2010, 19:32
Halo Reach Já Causa Banimento !

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Leiam Com Atenção ! E Reflitam



Sinceramente Halo Reach não Será Nem o Primeiro nem o Último a Causar Banimentos, Pois Bem Galera , Não Sei Sobre o Contexto Geral e Mundial Mais Digo Isso por Experiencia Própria Tomem Cuidado com Halo ( Cotinho-diná Preveu !).

Estava o Dia Inteiro na Escola Eis que Chego Hoje e Ligo Minha Caixa 360, Logo me Deparo com uma Mensagem Quando Leio Era Simples:


"Galera Fui Banido Por Causa do Halo Reach, No Dia Das Crianças eu Volto" De Fato é Muita IMBECILIDADE Rodar o Carro Chefe da Microsoft Antes do Lançamento E Ao Todo De Conhecidos Meus Foram 4 Que Rodaram o Halo, e 4 Que O Ban "Reached" Até Eles.

Se A Culpa Foi Só Halo, Ou Halo + Antes do Lançamento eu Não Sei. O Que De Fato Sei é que Devemos Tomar Cuidado, Pois Ano Passado Uma Massa Rodou o Modern Warfare 2 Antes do Lançamento e No Fim Teve o Tsunami...

Cotinho-Diná Não é Nostradamus Mais Disse que é pro Povo Tomar Cuidado Esse Fim de Ano,

Principalmente Com a Chegada Do Game of The Year Halo Reach.

PEÇO QUE ESPALHEM A NOTÍCIA QUANTO MAIS GENTE ESTIVER CIENTE MELHOR !




Fonte
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos