Fórum Habbosal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Fulan
Fulan
Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 4523
Like Like : 207
Idade Idade : 30
http://www.habbosal.forumeiros.com

KaBuM! e-Sports é a campeã da segunda etapa do CBLoL 2018 Empty KaBuM! e-Sports é a campeã da segunda etapa do CBLoL 2018

Sáb Set 08 2018, 21:22
Depois de levar o primeiro split do torneio e também do Rift Rivals, a KaBuM! e-Sports é a campeã da segunda etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends.

Em uma série equilibrada, a equipe conquistou a vitória por 3x2 em cima da Flamengo eSports e garantiu novamente seu espaço no Campeonato Mundial 2018 como a representante brasileira.

A primeira partida da série ficou com o Flamengo, que aproveitou o caçador adversário apagado para garantir a vitória. Na partida seguinte, a KaBuM! acelerou o jogo, saindo na frente do embate e garantindo uma vitória com 23 abates a oito.

O terceiro jogo da série foi equilibrado, com ambas equipes próximas em termos de abates e boas defesas do Flamengo às investidas da KaBuM!. A partida, no entanto, foi anotada pela KaBuM após uma investida decisiva na rota superior.

A quarta disputa começou acelerada, com ambas equipes trocando eliminações já nos cinco minutos iniciais de jogo. O ritmo do jogo continuou acelerado, com o Flamengo garantindo mais abates, mas a KaBuM! compensando em objetivos.

Ainda assim, o Rubro-Negro cresceu e anotou uma série de abates, abrindo uma vantagem que permitiu ao time invadir a base adversária e garantir o empate.

No confronto final, o Flamengo começou com vantagem, anotando abates importantes no começo do jogo. A KaBuM, no entanto, reagiu e conseguiu conquistar o Barão, avançando sobre o topo do Flamengo e garantindo a vitória aos 26 minutos de jogo.

Com a conquista do campeonato, a KaBuM! recebe a premiação de R$ 70.000,00, enquanto que o Flamengo fica com R$ 40.000,00.

A equipe segue agora para a disputa do Campeonato Mundial 2018 de League of Legends, que acontece na Coreia do Sul a partir do dia 1º de outubro. O time começará na Fase de Entrada.

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Fulan em Sáb Set 08 2018, 21:27, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos