Fórum Habbosal

Habbo, Games, Tecnologias, etc.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Skylake


Moderador Global
Moderador Global
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Um dos grandes nomes da industria de jogos, Fumito Ueda, responsável pelo Team Ico e jogos de grande expressão no mercado, divulgou uma carta de agradecimento aqueles que acompanharem e estiveram juntos desde o início, em The Last Guardian, seu mais novo projeto.

Ueda, junto com Team Ico, foram os criadores de Ico e Shadow of the Colossus, ambos jogos intimistas e com um toque artístico muito forte, marca registrada do grupo

The Last Guardian teve uma vida bem difícil. Mais de 7 anos de desenvolvimento, desconfiança por parte da publisher, hiato de desenvolvimento e até pseudo cancelamentos. Tornou-se a novela mais mexicana do cenário e, felizmente, foi concluída. Ueda deixa claro o devido alívio da conclusão de um grande trabalho na carta abaixo.

“Queridos aventureiros, demorou muito tempo, mas é com enorme prazer (e alívio!) que The Last Guardian está nas vossas mãos.

Quando começamos a trabalhar em The Last Guardian, pretendíamos continuar construindo sobre a nossa experiência em trabalhar em ICO e Shadow of the Colossus, criando algo como uma espécie de álbum com os grandes acertos.”

Infelizmente, como sabem, encontramos alguns contra-tempos pelo caminho, e o título demorou mais do que o esperado. Ainda assim, tal como ICO e Shadow of the Colossus são jogos verdadeiramente únicos, também The Last Guardian é uma experiência sem igual.

Convido todos a jogar, passar algum tempo a admirar e a desfrutar o cenário, enquanto acompanham estes companheiros improváveis na sua jornada. E você não vai, de forma alguma, querer perder o final!“

Fumito Ueda finaliza que nada faria mais feliz a equipe toda de desenvolvimento, do que ver-nos divertindo com o game. Não é comum um diretor se pronunciar dessa maneira. Nesse caso, só podemos concluir que deve ter sido realmente uma grande pressão e extrema dificuldade esse projeto, e essa carta seria uma espécie de alívio e desabafo.

Fonte
Combo Infinito









Ver perfil do usuário http://habbosal.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum