Fórum Habbosal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Skylake
Skylake
Membro Especial
Membro Especial
Mensagens Mensagens : 835
Like Like : 29
Idade Idade : 25
https://habbosal.forumeiros.com

Diretor de The Last Guardian escreve uma bela mensagem para os jogadores Empty Diretor de The Last Guardian escreve uma bela mensagem para os jogadores

Ter Nov 29 2016, 17:34
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Um dos grandes nomes da industria de jogos, Fumito Ueda, responsável pelo Team Ico e jogos de grande expressão no mercado, divulgou uma carta de agradecimento aqueles que acompanharem e estiveram juntos desde o início, em The Last Guardian, seu mais novo projeto.

Ueda, junto com Team Ico, foram os criadores de Ico e Shadow of the Colossus, ambos jogos intimistas e com um toque artístico muito forte, marca registrada do grupo

The Last Guardian teve uma vida bem difícil. Mais de 7 anos de desenvolvimento, desconfiança por parte da publisher, hiato de desenvolvimento e até pseudo cancelamentos. Tornou-se a novela mais mexicana do cenário e, felizmente, foi concluída. Ueda deixa claro o devido alívio da conclusão de um grande trabalho na carta abaixo.

“Queridos aventureiros, demorou muito tempo, mas é com enorme prazer (e alívio!) que The Last Guardian está nas vossas mãos.

Quando começamos a trabalhar em The Last Guardian, pretendíamos continuar construindo sobre a nossa experiência em trabalhar em ICO e Shadow of the Colossus, criando algo como uma espécie de álbum com os grandes acertos.”

Infelizmente, como sabem, encontramos alguns contra-tempos pelo caminho, e o título demorou mais do que o esperado. Ainda assim, tal como ICO e Shadow of the Colossus são jogos verdadeiramente únicos, também The Last Guardian é uma experiência sem igual.

Convido todos a jogar, passar algum tempo a admirar e a desfrutar o cenário, enquanto acompanham estes companheiros improváveis na sua jornada. E você não vai, de forma alguma, querer perder o final!“

Fumito Ueda finaliza que nada faria mais feliz a equipe toda de desenvolvimento, do que ver-nos divertindo com o game. Não é comum um diretor se pronunciar dessa maneira. Nesse caso, só podemos concluir que deve ter sido realmente uma grande pressão e extrema dificuldade esse projeto, e essa carta seria uma espécie de alívio e desabafo.

Fonte
Combo Infinito
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos