Fórum Habbosal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Skylake
Skylake
Membro Especial
Membro Especial
Mensagens Mensagens : 835
Like Like : 29
Idade Idade : 25
https://habbosal.forumeiros.com

Hideo Kojima não gostou da ideia de Metal Gear Survive Empty Hideo Kojima não gostou da ideia de Metal Gear Survive

Dom Set 18 2016, 22:40
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Durante a edição de 2016 da Tokyo Game Show, Hideo Kojima, homem por trás de todos os jogos da série Metal Gear — até a sua saída da Konami, em 2015 –, confirmou que não possui qualquer tipo de envolvimento com Metal Gear Survive, um spin-off da franquia anunciado em agosto deste ano. Ou seja, o jogo não estava no planejamento dele, caso tivesse ficado na Konami.

Na apresentação de Death Stranding, novo projeto do desenvolvedor japonês, Kojima foi questionado se os rumores de que o game de sobrevivência cooperativo havia sido uma ideia sua antes de deixar a companhia japonesa. Ele respondeu o seguinte:

“Isso não é verdade. Não tenho absolutamente nada a ver com o título nem sei nada sobre ele. Para mim Metal Gear Solid é espionagem, ficção política, e algo como os zombies não podia aparecer nesse mundo“.


Um dos designers da Kojima Productions, Yoji Shinkawa, também falou sobre o novo game da Konami.

“Nem eu nunca ouvi esse tipo de história da parte de Kojima. Pessoalmente, eu considero os Metal [Gear] como armas bípedes. Eu me pergunto se eles irão aparecer. Um jogo de Metal Gear onde não aparece um Metal [Gear]? Essa é a versão do Famicom.”


Sem direção de Hideo Kojima, Metal Gear Survive será lançado em algum momento de 2017 para Xbox One, PlayStation 4 e PC.


Fonte
Combo Infinito
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos