Fórum Habbosal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Skylake
Skylake
Membro Especial
Membro Especial
Mensagens Mensagens : 835
Like Like : 29
Idade Idade : 25
https://habbosal.forumeiros.com

Nintendo Direct anunciado para 1 de Setembro – Será que veremos o NX? Empty Nintendo Direct anunciado para 1 de Setembro – Será que veremos o NX?

Ter Ago 30 2016, 12:37
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A Nintendo acabou de anunciar uma de suas principais atividades que apresentam suas grandes novidades e direções que a empresa seguirá, o Nintendo Direct.

O evento online está previsto para o dia 1 de Setembro (1º dia de BGS) e, segundo informações será dedicado totalmente ao 3DS. Quem vai comandar essa apresentação será Satoru Shibata, presidente da Nintendo Europeia, e Ed Valiente, departamento de Publisher Business da Europa.

A Nintendo já avisou de antemão para tirarmos nosso cavalinho da chuva, pois não terá nada sobre o misterioso Nintendo NX nem sobre jogos de celular.

A apresentação poderá ser acompanhada através do Twitch ou no próprio site da Nintendo Direct.

Pois é meus amigos, não vai ser dessa vez que veremos o Nintendo NX, apesar da própria companhia ter anunciado que apresentaria seu console no mês de Setembro. De qualquer maneira, a empresa irá abordar seu principal produto do mercado, portanto aqueles que possuem um 3DS podem esperar boas novidades.

Fonte
Combo Infinito
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos