Fórum Habbosal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Skylake
Skylake
Membro Especial
Membro Especial
Mensagens Mensagens : 835
Like Like : 29
Idade Idade : 25
https://habbosal.forumeiros.com

Microsoft revela novo jogo retrocompatível com o Xbox One Empty Microsoft revela novo jogo retrocompatível com o Xbox One

Ter Ago 23 2016, 18:52
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A Microsoft anunciou nesta terça-feira (23) que Call of Duty 2 poderá ser jogado no Xbox One através da retrocompatibilidade do console. O jogo de tiro em primeira pessoa da Infinity Ward é mais um a entrar na lista de títulos retrocompatíveis com o Xbox One, lista na qual encontra-se, atualmente, mais de 200 games lançados para o Xbox 360.

Este não é o primeiro jogo da série da Activision a fazer parte da biblioteca do Xbox One. Call of Duty: Black Ops já havia sido adicionado ao recurso do console da Microsoft em maio, e muitos fãs vêm requisitando a inserção de outros títulos da franquia. Os shooters da empresa se tornaram alguns dos jogos mais solicitados pelos jogadores de Xbox One.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aqueles que adquiriram a versão digital de Call of Duty 2 irão encontrá-la pronta para baixar na seção “Pronto para Instalar” do Xbox One, enquanto os que compraram a edição física do jogo precisarão somente colocar o disco no console. Call of Duty pode ser comprado por 69 reais na loja virtual de Xbox.

Call of Duty 2 foi desenvolvido pela Infinity Ward e lançado originalmente em 2007 para PC e Xbox 360. O estúdio que produziu o clássico shooter é a mesma que está responsável por Call of Duty: Infinite Warfare, o novo jogo da série Call of Duty que tem previsão e lançamento para novembro deste ano.

Fonte
Combo Infinito
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos