Fórum Habbosal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Skylake
Skylake
Membro Especial
Membro Especial
Mensagens Mensagens : 835
Like Like : 29
Idade Idade : 25
https://habbosal.forumeiros.com

PS4 Slim agora é confirmado – confira o VÍDEO do novo console da Sony Empty PS4 Slim agora é confirmado – confira o VÍDEO do novo console da Sony

Seg Ago 22 2016, 12:38
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Um vazamento surpreendeu os gamers nesse final de semana. Ao que tudo indica, mais um modelo do Playstation 4 está sendo desenvolvido, o PS4 Slim.

A Eurogamer noticiou que verificou a veracidade do novo console. Não apenas isso, mas divulgou um vídeo do novo aparelho.


Várias fotos apareceram no domingo, através do NeoGAF. Elas mostravam um design diferente do PS4 – menor que o existente no mercado.

A primeira vista parecia bem duvidoso, mas a credibilidade veio quando o Wall Street Journal reportou que dois novos Playstation 4 seriam revelados em Setembro. Citando fontes anônimas, o jornal estadunidense disse que os dois novos sistemas foram parte de uma tentativa de “manter a demanda” para o PS4.

Agora falta apenas sabermos as especificações e preços do mercado. Será o Slim uma maneira sutil de fazer com que os jogadores sintam-se menos lesados com a chegada prematura de um console aprimorado? Não sabemos ao certo qual é a estratégia da Sony, muito menos se estava, realmente, nos planos falar sobre o Slim agora, de qualquer maneira precisamos aguardar as cenas dos próximos capítulos para entender melhor como isso tudo vai funcionar.

Fonte
Combo Infinito
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos