Fórum Habbosal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Skylake
Skylake
Membro Especial
Membro Especial
Mensagens Mensagens : 835
Like Like : 29
Idade Idade : 25
https://habbosal.forumeiros.com

Fã cria abertura em anime baseada em Overwatch Empty Fã cria abertura em anime baseada em Overwatch

Dom Ago 21 2016, 01:53
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Um fã, chamado de L Low Lights, decidiu criar uma abertura de anime baseada em Overwatch, o popular e aclamado shooter em primeira pessoa da Blizzard. Embora o universo expandido do jogo não englobe também uma série animada, o vídeo oferece um pequeno vislumbre de como seria um anime baseado no jogo.


A abertura abaixo é composta por diversos fragmentos de curtas-metragens de Overwatch, sequenciando-as para que se tornem similar a uma intro de anime atual, frenética e emocionante. O potencial do elenco e história do jogo para tornar-se uma animação em formato de série se mostra ainda mais notável neste vídeo. Confira:




Recentemente, na Gamescom 2016, Overwatch ganhou mais um episódio da série de curtas animados que a Blizzard vêm lançando há alguns meses. O novo curta-metragem é focado no robô Bastion, e mostra um pouco mais de sua origem, além de seu interesse pela natureza.



Durante a edição da Gamescom deste ano, a Blizzard também revelou o novo mapa de Overwatch, chamado de Eichenwalde. Situado na Alemanha, o novo campo de batalha do shooter ficará disponível para os jogadores a partir de setembro. Segundo a produtora, este novo mapa tem ligação direta com Bastion, descrevendo-o como berço do robô.



Com vozes e textos em português, Overwatch está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.



Fonte
Combo Infinito
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos