Fórum Habbosal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Skylake
Skylake
Membro Especial
Membro Especial
Mensagens Mensagens : 835
Like Like : 29
Idade Idade : 25
https://habbosal.forumeiros.com

Watch Dogs 2: Novo vídeo é dedicado a apresentar o Modo Online Empty Watch Dogs 2: Novo vídeo é dedicado a apresentar o Modo Online

Qua Ago 17 2016, 17:52
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Watch Dogs 2 é a menina dos olhos da Ubisoft nesse ano, portanto, eles estão dedicados a explicar bem as funcionalidades que o jogo irá proporcionar.

Dessa vez a empresa divulgou um vídeo que explica como vai funcionar o Modo Online do game. Nele é dito que podemos facilmente se juntar a outro jogador, caso esteja conectado a internet – Claro. Após isso, várias maneiras de interagir estarão disponíveis, como: Coop em missões, explorar o mundo em grupo, localizar ameaças e por um fim a elas.

Para aqueles que se perguntavam se ainda haverá a opção de hackear um jogador, feature muito bacana original do primeiro game, ela estará disponível novamente. Obviamente você também poderá ser alvo dos hackers e, segundo a produtora, até três jogadores poderão invadir seu mundo, ao mesmo tempo.

Um detalhe super interessante – tudo o que você fizer no modo Online, contribuirá para o seu progresso dentro do game, ou seja, poderá desbloquear itens, armas, ferramentas de hacking e vários outros equipamentos.

Watch Dogs 2 está previsto para lançamento no dia 15 de novembro com versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Sem mais delongas, confira o vídeo logo abaixo.


Fonte
Combo Infinito
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos