Fórum Habbosal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Skylake
Skylake
Membro Especial
Membro Especial
Mensagens Mensagens : 835
Like Like : 29
Idade Idade : 25
https://habbosal.forumeiros.com

Vaza screenshot com possível imagem de Red Dead Redemption 2 (ou não) Empty Vaza screenshot com possível imagem de Red Dead Redemption 2 (ou não)

Sex Jun 03 2016, 08:05
Aquele filtro de arco-íris do Snapchat define minha expressão no momento

O usuário Wcolt do Reddit (que pode ser um messias disfarçado) publicou uma foto relacionada ao universo de Red Dead Redemption, mas que foi encontrada em um website de um ex-funcionário da Rockstar. Ao investigar a foto foi constatado que o lugar não está presente no game (vasculharam Thieves Landing inteira) o que poderia levar a uma suposta sequência do game, ou remasterização – mas convenhamos que Red Dead Redemption 2 soa melhor. Confira a foto:

A postagem tem gerado bastante controvérsia no que diz respeito a ser ou não um lugar de Thieves Landing, porém todos os que sugeriram ser um local já conhecido do primeiro game, acabaram encontrando diversas divergências entre a foto e o que realmente já foi lançado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Já faz bastante tempo que os fãs vem aclamando pela continuação de um dos melhores games de faroeste já feito até hoje, e acredito que se a Rockstar atendeu o pedido de GTA V, não custa nada dar mais um agrado.

Fonte
Combo Infinito
Fulan
Fulan
Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 4523
Like Like : 207
Idade Idade : 30
http://www.habbosal.forumeiros.com

Vaza screenshot com possível imagem de Red Dead Redemption 2 (ou não) Empty Re: Vaza screenshot com possível imagem de Red Dead Redemption 2 (ou não)

Sex Jun 03 2016, 11:32
Meu deus, eu soltaria fogos de artifício. Estou aguardando ansiosamente esse anúncio, não vejo a hora de jogar um novo red dead redemption.

Obrigado por trazer a notícia para nós Sky
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos