Fórum Habbosal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Skylake
Skylake
Membro Especial
Membro Especial
Mensagens Mensagens : 835
Like Like : 29
Idade Idade : 25
https://habbosal.forumeiros.com

Loja lista Crash Bandicoot no Playstation 4 em 2017! Rumor ganha força Empty Loja lista Crash Bandicoot no Playstation 4 em 2017! Rumor ganha força

Qui Jun 02 2016, 23:17
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O que eram pedidos desesperados dos fãs tornaram-se rumores e esses rumores vem ganhando força diariamente. A Sony já disse muitas vezes em várias entrevistas que os direitos ainda pertencem à Activision, porém já deu várias dicas de que poderíamos ver algo na E3.

E como todo rumor que ganha força, Crash Bandicoot foi listado em uma loja Suíça, Alcom, que sairá para Playstation 4, com lançamento em 2017. A Sony não se pronunciou sobre o assunto, mas ao que tudo indica, poderemos ter novidades sobre um dos personagens mais carismáticos da história da empresa.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O Gênero está descrito como Jump and Run, algo parecido com as plataformas, ou seja, o que tanto queríamos que acontecesse.

A última aparição de Crash, como talvez um sinal de que algo estaria por vir, foi um easter egg no jogo Uncharted, onde o personagem Nathan Drake desafia Elena para uma jogatina.


Seria uma cartada de mestre se a Sony apresentasse The Last of Us 2 e Crash em sua conferência na E3. Os corações dos fãs vão ficar acelerados ao saber dessa possibilidade. Caso isso realmente aconteça, veremos uma tendência interessante, a nostalgia voltando e tendo um peso tão grande quanto as inovações.

Fonte
Combo Infinito
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos