Fórum Habbosal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Skylake
Skylake
Membro Especial
Membro Especial
Mensagens Mensagens : 835
Like Like : 29
Idade Idade : 25
https://habbosal.forumeiros.com

CAMPANHA DE CALL OF DUTY: INFINITE WARFARE NÃO TERÁ SUPORTE PARA COOPERATIVO Empty CAMPANHA DE CALL OF DUTY: INFINITE WARFARE NÃO TERÁ SUPORTE PARA COOPERATIVO

Qua maio 04 2016, 11:13
Apesar de ser a mais nova interação da franquia, Call of Duty: Infinite Warfare, jogo exclusivo da atual geração de consoles e PC, focará em seu gameplay estilo "topgun" e não terá alguns recursos presentes em jogos anteriores da série. Ao contrário de Black Ops 3, a campanha de Infinite Warfare terá suporte somente para um jogador.

Confirmada pela própria Activision (via Videogamer), a produtora esclareceu a informação de que a única experiência que suportará cooperativo será o modo zumbi do game.


O modo campanha do novo Call of Duty foi detalhado em uma livestream esta semana e vai incluir combates em terra, batalhas com gravidade zero e perseguições aéreas.

Call of Duty: Black Ops 3 introduziu a opção para até 4 jogadores em seu modo campanha pela primeira vez na história da franquia. Porém, como Infinite Warfare já estava sendo produzido simultaneamente por diferentes estúdios, não é surpreendente que estes jogos cheguem cada um com uma abordagem diferente.

Call of Duty: Infinite Warfare será lançado em 4 de novembro.

Fontes
IGN Brasil
Fulan
Fulan
Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 4523
Like Like : 207
Idade Idade : 30
http://www.habbosal.forumeiros.com

CAMPANHA DE CALL OF DUTY: INFINITE WARFARE NÃO TERÁ SUPORTE PARA COOPERATIVO Empty Re: CAMPANHA DE CALL OF DUTY: INFINITE WARFARE NÃO TERÁ SUPORTE PARA COOPERATIVO

Qua maio 04 2016, 13:35
Vixiii, ai complica tudo de vez mesmo. Cada ano que passa o cod fica muito ruim
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos