Fórum Habbosal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Skylake
Skylake
Membro Especial
Membro Especial
Mensagens Mensagens : 835
Like Like : 29
Idade Idade : 25
https://habbosal.forumeiros.com

Novo Zelda é adiado para 2017 e confirmado para NX Empty Novo Zelda é adiado para 2017 e confirmado para NX

Qua Abr 27 2016, 11:41
Seguindo a notícia de que o novo console da Nintendo, de codinome NX, será lançado em março de 2017, a empresa também anunciou que o novo The Legend of Zelda para Wii U foi adiado para o ano que vem.

A notícia foi divulgada por meio do Twitteroficial da Nintendo, junto com um punhado de informações sobre o último ano fiscal da empresa. De acordo com a publicação, o atraso do novo Zelda servirá para "melhorar a qualidade" do jogo.

"Embora com lançamento originalmente marcado para 2016, a chegada do novo "The Legend of Zelda” foi adiado para 2017" lê-se no tweet. "Obrigado pela sua compreensão." A Nintendo aproveitou para divulgar uma nova arte oficial do game. Confira abaixo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Entre boas notícias, a empresa confirmou o rumor que alguns jogadores já esperavam: o novo Zelda será lançado não só para Wii U, como também contará com uma versão para NX que está atualmente em desenvolvimento.
Segundo a Nintendo, seu novo console não será apresentado durante a E3 2016, mas The Legend of Zelda estará no evento com uma demonstração jogável. "Em junho, vamos focar nossa atenção no próximo Zelda. Mais informações sobre os planos da Nintendo para a E3 serão anunciados no futuro."
Fontes: IGN Brasil
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos