Fórum Habbosal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Skylake
Skylake
Membro Especial
Membro Especial
Mensagens Mensagens : 835
Like Like : 29
Idade Idade : 25
https://habbosal.forumeiros.com

 One Piece Burning Blood: História, 40+ personagens, sistema e muito mais! Empty One Piece Burning Blood: História, 40+ personagens, sistema e muito mais!

Sex Abr 22 2016, 13:10

Muito de One Piece: Burning Blood ainda é um mistério.

Então por que você deveria confiar em mim sobre o que tenho pra te contar do game?

Porque, felizmente, eu tive a oportunidade de jogar One Piece: Burning Blood nos Estados Unidos em um evento especial organizado pela Bandai Namco para divulgar seus próximos games e também seus planos para o Brasil.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Faz o seguinte então, vamos aos fatos!

Burning Blood estreia muitas coisas: é o primeiro jogo de luta 1 vs. 1 da série (os que vieram anteriormente eram Musous), a primeira vez que os jogadores poderão controlar Luffy em sua forma transformada através da técnica Fourth Gear, o primeiro jogo de One Piece a ser lançado em um Xbox e também o primeiro desenvolvido pelo estúdio Spike Chunsoft, o mesmo responsável pela série J-Stars Victory VS e por trás do ainda aguardado Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games.

Aqui no Brasil, One Piece: Burning Blood será lançado no dia 03 de Junho para PlayStation 4, Xbox One e PlayStation Vita, com uma versão PC Steam chegando pouco depois, no mesmo mês. O jogo terá legendas em Português para todos nós glorificarmos a treta piratesca.

Fatos dados, vamos mergulhar em mais detalhes.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


A primeira impressão é que Burning Blood é um jogo bonito, assustadoramente bonito. A descrição mais óbvia é aqui também a mais acertada: você vai estar diante de um anime vivo. O clássico estilo cel shading é aplicado aqui mas com traços negros mais fracos para deixar a técnica com menos cara de firula e mais focada em seu objetivo de enriquecer os personagens. Quando Luffy se prepara e a câmera fecha em seu rosto antes do estridente grito de ‘Red Hawk!’ dá vontade de abaixar o controle e pedir replay pra apreciar.

Já que falamos em Luffy, por que não falarmos de todos? A Bandai Namco promete mais de 40 personagens jogáveis e outros 60 de suporte. Então talvez seja hora de explicar esse sistema.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Esse é um game de luta 3 contra 3 onde, na verdade, você escolhe 6 personagens antes de ir para a batalha. Primeiro, monte seu time de 3 combatentes. Esses serão o que você de fato irá controlar na batalha. Você pode trocar livremente entre eles durante o combate, inclusive gastando barra para chamar um amigo para te salvar de um combo do oponente, e a derrota só acontece quando os três tiveram sua barra de energia totalmente esvaziada.

Mas logo após decidir entre os três principais, os personagens de suporte são selecionados e podem ser ativados com o direcional digital. Assim como itens especiais, eles garantem poderes temporários. Laboon aumenta sua defesa a cada derrota de um aliado, Dr. Kureha cura o personagem ativo, Karoo concede regeneração de energia e muito mais. Muito mais mesmo, já falei que serão 60 deles? Já.

Após fazer toda esse seleção você já está, assim como a faca AK-47, perfeito para o combate.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Os controles seguem um sistema já familiar para quem conhece séries como Naruto: Ultimate Ninja, J-Stars Victory ou os games mais recentes dos Cavaleiros do Zodíaco.

Quadrado garante um Ataque Leve, Triângulo Ataque Forte, Círculo é o botão de Defesa que também pode ativar um Parry do golpe do oponente se pressionado no tempo certo ou então ao segurá-lo e combinar Círculo + Direções garante uma Esquiva. X pula mas o interessante é também combiná-lo com as direções para desferir Dashes. Ao segurar L1 quase todos esses botões ganham novas funções, principalmente Quadrado, Triângulo e Círculo que agora disparam novos golpes especiais.

Como esse é um jogo de times, os gatilhos L2 e R2 são os botões usados para chamar seus aliados para a treta e ao carregar uma quantidade específica de barras você pode fazer uso do Unity Assist para invocar seu bróder a bater no oponente enquanto ele te espancava, ou seja, seu amigo te salva da surra.

Por fim o grande destaque está no botão R3, é com ele que você ativa o modo Burst do seu personagem, transformando-o em sua forma mais poderosa. No caso de Luffy, os fãs ficarão felizes em saber que essa forma é, finalmente, seu Fourth Gear. O jogador pode ficar em modo Burst para aproveitar golpes melhores ou então sacrificar esse modo ao apertar R3 novamente para desferir um super especial.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Todos esses controles poderão ser colocados a prova em modos como o Free Mode, uma espécie de Versus onde os jogadores criam combates com suas próprias variáveis, o Modo Online para os contras frenéticos, o Wanted Versus Mode que permite a coleta de recompensas através de desafios e o Paramount War Mode que é o modo História.

E o modo história? 

Ela vai se desenrolar ao longo do arco Marine Ford mas ao invés de te contar tudo de novo, você irá assumir o papel de quatro personagens e poderá assistir aos eventos do seu ponto de vista. Os heróis escolhidos para contarem a sua perspectiva de tudo que aconteceu são: Luffy, White beard, Ace e Akainu. Segundo os representantes do game no evento, esses acontecimentos serão totalmente canônicos.

Então agora meus piratas, a única escolha pra vocês é aguardar o lançamento de One Piece: Burning Blood para partir de vez rumo aos mares da derrota.


  • Jogo: One Piece: Burning Blood 
  • Lançamento no Brasil: 03 de Junho (PS4/XONE), Junho (Steam PC) 
  • Legendas em Português: Sim 
  • Dublagem em Português: Não

Fontes: Tecmundo
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos