Fórum Habbosal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Fulan
Fulan
Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 4523
Like Like : 207
Idade Idade : 30
http://www.habbosal.forumeiros.com

Xbox One: confira a relação dos jogos que serão lançados até o Natal Empty Xbox One: confira a relação dos jogos que serão lançados até o Natal

Seg Jun 30 2014, 09:36
“A Microsoft possui ‘a maior e mais aclamada’ lista de títulos que serão lançados até o final do ano”. Quem afirma isso é a própria companhia por meio do site Xbox Wire. E a afirmação, apesar de certamente ousada, pode fazer de fato algum sentido: dos 60 jogos que deverão completar a biblioteca de games do novo console até o início de 2015, 25 deles receberam alguma premiação por parte da imprensa durante a E3 2014.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Perdeu a conferência da fabricante do Xbox One? As principais novidades apresentadas pela Microsoft durante a Electronic Entertainment Expo deste ano podem ser conferidas através deste link. Mesmo citando Sunset Overdrive por duas vezes, o reconhecimento deve ser feito: um leque profícuo de opções de títulos vai estar disponível aos jogadores do tal console até o Natal – nem todos os games listados são exclusivos, naturalmente (confira na primeira tabela as IPs que estarão disponíveis somente ao Xbox One).
“Parabéns aos criadores dos jogos que estão recebendo uma ampla aclamação por seus títulos apresentados durante esta E3. Vimos uma incrível demonstração de games durante a última edição da conferência e estamos entusiasmados por oferecer aos jogadores uma seleção variada de jogos”, disse Phil Spencer, chefe das divisões do Xbox.





Fonte: BaixakiJogos
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos