Fórum Habbosal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
AnyOne
AnyOne
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens Mensagens : 313
Like Like : 25
Idade Idade : 27

DayZ, modificação do ArmA II Empty DayZ, modificação do ArmA II

Qua maio 30 2012, 23:41
DayZ, modificação do ArmA II
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Como seria sobreviver a um apocalipse zumbi?
Bom se voce ja jogou jogos de serie Resident Evil, voce ja teve a vontade de jogar um jogo de sobrevivencia zumbi em um "mundo aberto". Mundo aberto seria voce poder ir onde desejar sempre que precisar, um exemplo é o GTA.

Se voce assiste os Gamers mais famosos do YouTube voce ja conhece esse jogo, eu mesmo comprei ele a pouco tempo, e ja estou completamente viciado, tirando os LAG's por causa da minha placa de video.

Bom basicamente o jogo tem como objetivo por voce a prova, a pergunta é "Como voce vai morrer" e não quanto tempo sobreviverá.

Voce começa com:
Pistola, com ela voce precisa dar dois tiros no zumbi para matalo ou um tiro na cabeça;
Alguns sinalizadores, mas não o subestimem, até voce achar uma lanterna eles são sua unica fonte de luz a noite;
E alguns enlatados;

Estrategias:
•É preferivel encontrar mais um jogador e fazer um grupo, pois os ladrões atacam jogadores sozinhos;
•Va para cidades grandes, la é mais facil encontrar items;
•Ande agachado, mesmo sendo mais lento chama menos atenção de zumbis;
•Economize balas, ao invez de ir como um louco matando todos zumbis, tente evitalos, voce não encontrará munição tao rapido;

Sobre zumbis:
Voce pode achar que eles são lentos, burros e fracos, mas isso só de longe, aproxime-se de um, ele não parará de seguilo até voce matalo ou ele te matar.


Atualmente voce pode comprar o jogo ArmA II CO por 30 dollares na Steam

Site oficial do MOD: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos