Fórum Habbosal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Johnnie
Johnnie
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens Mensagens : 251
Like Like : 8
Idade Idade : 27
https://habbosal.forumeiros.com/forum

ASRock anuncia a placa-mãe AMD Fatal1ty 990FX Professional!! Empty ASRock anuncia a placa-mãe AMD Fatal1ty 990FX Professional!!

Dom Jul 17 2011, 12:54
Johnathan “Fatal1ty” Wendel sabe que os jogadores têm diferentes preferências por processadores, então ele trabalhou com os engenheiros da ASRock para desenvolver uma placa-mãe com todos os recursos para o novo chipset AMD 990FX, dando suporte ao soquete AM3 + e os processadores de 8 núcleos.
A AMD é conhecida por seus processadores de baixo custo e excelentes características para overclocking, tornando-se uma favorita entre os gamers. Mais abaixo você confere as características da placa-mãe ASRock Fatal1ty 990FX:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Capacitores Premium Gold (tempo de vida 2,5 x mais longo), 100% feitos no Japão com Polímeros de alta qualidade
Digital PWM Design, avançado sistema de alimentação V12 + 2 phase
Suporta Dual Channel DDR3 2100(OC)
Suporta AMD Quad CrossFireX, 3-Way CrossFireX e CrossFireX
Suporta NVIDIA Quad SLI e SLI
Dual PCIE GLAN com função Teaming
Dr. Debug, Design Smart Switch: Power/Reset/Clear CMOS Switch com LED
Suporta Fatal1ty XFast USB, tecnologia XFast LAN, Graphical UEFI
Suporta Fatal1ty F-Stream, Tecnologia On/Off Play, Turbo UCC
7.1 canais de áudio HD com proteção de conteúdo (Realtek ALC892 Audio Codec), Suporta THX TruStudio
Inclui  1 x 3,5 milímetros de cabo de áudio, 1 x USB 3.0 Painel Frontal, CyberLink MediaEspresso 6.5 Trial
Esta é uma placa-mãe topo de linha que chega repleta de especificações avançadas. O Digital PWM melhora a alimentação do processador e distribui a voltagem Vcore mais eficientemente, permitindo o overclock mais estável possível. Para garantir o melhor controle do mouse em jogos os jogadores podem fazer uso da função personalizável Fatal1ty Mouse Port, com um intervalo de 125 Hz até 1000 Hz para ajuste do tempo de resposta. Os três slots para placas gráficas suportam Quad CrossFireX, 3-Way CrossFireX e CrossFireX, assim como Quad SLI e SLI. Estas configurações permitem que a Fatal1ty 990FX Professional suporte qualquer configuração de placas gráficas, dando aos jogadores as melhores possibilidades de sistema possível


Fonte: Gametotal.com.br
-Ghost!
-Ghost!
Membro Especial
Membro Especial
Mensagens Mensagens : 2378
Like Like : 58
Idade Idade : 26
https://habbosal.forumeiros.com

ASRock anuncia a placa-mãe AMD Fatal1ty 990FX Professional!! Empty Re: ASRock anuncia a placa-mãe AMD Fatal1ty 990FX Professional!!

Dom Jul 17 2011, 14:30
Tópico Movido .

Mais atenção na próxima .. '
Johnnie
Johnnie
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens Mensagens : 251
Like Like : 8
Idade Idade : 27
https://habbosal.forumeiros.com/forum

ASRock anuncia a placa-mãe AMD Fatal1ty 990FX Professional!! Empty Re: ASRock anuncia a placa-mãe AMD Fatal1ty 990FX Professional!!

Dom Jul 17 2011, 19:11
Cara foi mal mesmo , meu primo tava aqui e eu mandei ele postar na area dos Games ele postou errado!!
Foi mal mesmo.
Anonymous
Convidad
Convidado

ASRock anuncia a placa-mãe AMD Fatal1ty 990FX Professional!! Empty Re: ASRock anuncia a placa-mãe AMD Fatal1ty 990FX Professional!!

Seg Jul 18 2011, 12:52
Pelo visto a placa deve ser foda. Entretanto, eu ainda prefiro a NVIDIA GTM 5800x, (não sei o nome certo) que vem nos notebooks da Alienware.

Mesmo assim, Bom post parabens
-Ghost!
-Ghost!
Membro Especial
Membro Especial
Mensagens Mensagens : 2378
Like Like : 58
Idade Idade : 26
https://habbosal.forumeiros.com

ASRock anuncia a placa-mãe AMD Fatal1ty 990FX Professional!! Empty Re: ASRock anuncia a placa-mãe AMD Fatal1ty 990FX Professional!!

Seg Jul 18 2011, 13:24
Cara foi mal mesmo , meu primo tava aqui e eu mandei ele postar na area dos Games ele postou errado!!
Foi mal mesmo.

Tudo bem cara , acontece .. parece ser uma ótima placa de vídeo suporta nvdia , nvdia suporta quase todos os jogos dependendo de memória dela em MB .
Conteúdo patrocinado

ASRock anuncia a placa-mãe AMD Fatal1ty 990FX Professional!! Empty Re: ASRock anuncia a placa-mãe AMD Fatal1ty 990FX Professional!!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos