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Árvore de Talentos do Ryan - Habilidades de Cash Empty Árvore de Talentos do Ryan - Habilidades de Cash

Seg Abr 04 2011, 12:27

Olá!
Venho aqui para trazer a vocês informações sobre a árvore de talentos do Ryan - Habilidades de CASH
As habilidades de CASH do Druída podem ser liberadas através da Chave de Talentos:
As chaves de talento podem ser adquiridas:


Unitariamente Em um grupo de 3 Em um grupo de 6 OU Em um grupo de 12

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Com essas chaves, você pode liberar grupos de especiais:
O 1º grupo

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MP 1



Contém as habilidades:
Fúria da terra

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Descrição: "Bate com o machado no solo com grande força, jogando estilhaços de terra contra o oponente."
O Ryan golpeia o chão criando um "bolo" de terra e gira o machado para trás levantando o "bolo" de terra. Permite agarrão após o uso. Delay bom, porém te deixa bem vulnerável a ataques pelas costas.
Extra: Se você usar Icy, Cérbero ou Thanatos Júnior, poderá usar o pet logo após a habilidade e combar o inimigo, seja com combo mesmo ou com outra habilidade.
Nível necessário: 6

Esporo venenoso

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Descrição: "Arremessa 3 geléias que causam dano ao oponente. O dano é convertido em HP para você."
O Ryan joga 3 gosminhas que causam um dano bom para uma 1ª skill e o dano é convertido em HP para você, o que faz ser uma habilidade muito boa. Permite combo ou agarrão após o uso. Delay bom.

Extra: Um bom pet para quem usa Esporo Venenoso é o Ninko, ou sua evolução Ninkoro. Ao usar Esporo e o ataque do pet, ele empurra o adversário, fazendo com que o inimigo receba o dano de todas as gosmas.

Nível necessário: 19
Poder do inverno

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Descrição: "Congela o oponente com um poderoso vento frio."
O Ryan cria uma espécie de onda que congela o inimigo e após isso, dá uma machadada. Delay ruim. Não permite agarrão nem combo, a não ser que o inimigo não se mova.
Nível necessário: 31
Extra: Recomendado para missão.
Extra²: Você pode usar um 2º especial após o 1º hit que congela o inimigo, assim é difícil escapar!

Dica: Se você só tiver uma chave de talentos, esse é o conjunto de especiais certo!
O 2º grupo

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MP 2


Contém as habilidades:
Terra Estilhaçada

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Descrição: "Golpeia o chão e arremessa os estilhaços de terra contra os oponentes. As rochas partidas causam dano extra."
É como se fosse a habilidade Fúria da Terra, mas com dano extra, mais estilhaços e área afetada maior. Delay razoável mas te protege de todos os lados por causa dos estilhaços.
Extra: Recomendada para missão.
Nível necessário: 8

Glória da terra

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Descrição: "Depois de jogar o oponente para o ar com um combo, acerta um golpe devastador com o machado."
O Ryan dá um golpe no chão e levanta o inimigo dando mais golpes no ar. É muito difícil tomar um contra ataque durante essa skill, o que a faz fatal se usada corretamente. Delay bom. Te deixa protegido de todos os lados.

Extra: Recomendada para PvP.
Extra²: Pode ser usada logo após esporo venenoso, isso te dá maior segurança, já que o inimigo estará preso no delay do esporo.
Nível necessário: 22

Relâmpago

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Descrição: "Dispara uma esfera de pura eletricidade na direção do oponente. Por onde a esfera passar, pequenos relâmpagos ocorrerão."
O Ryan dispara uma esfera elétrica causando um dano razoável. Delay bom, mas te deixa desprotegido de atacas pelas costas. Permite um agarrão se o inimigo não for tão ágil.
Nível necessário: 33
Dica: Se você tiver duas chaves de talentos, esse conjunto é uma boa!


O 3º grupo

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MP 3


Contém as habilidades:
Punição da Natureza

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Descrição: "Arremessa o machado com uma força tremenda, fazendo com que o solo se desfaça e arremessando os oponentes para longe."
O Ryan golpeia o chão fazendo com que árvores(?) saiam do chão e destruam tudo que tem pela frente. Tem um alcançe longo, porém baixo, não acerta no ar como outros especiais.
Nível necessário: 10
Extra: Altamente recomendado para sobres e x3.
Chamado da Natureza

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Descrição: "Invoca uma grande matilha de lobos para atacar o oponente. Enquanto os lobos estiverem atacando, você recebe um bônus especial."
O Ryan invoca vários lobos que ataca numa área um pouco a frente do jogador. O time (inclusive o Ryan que usou) recebe um buff de ataque por alguns segundos.
Nível necessário: 24
Dica: Você pode usar a habilidade, então você receberá o buff de ataque, e logo após usar poção ou um pet que recupere todo o MP, tipo Thanatos Júnior, e usar a habilidade de novo, dando mais dano ainda e outro buff.
Fênix Flamejante

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Descrição: "Transforma-se em uma fênix, o espírito primordial do fogo. Voa em alta velocidade causando dano devastador, antes de explodir em terra."
O Ryan transforma-se em um Sidtri (-Q), voa para frente causando alguns danos bons e em seguida levanta, causando um delayimenso e termina o especial descendo em alta velocidade causando um dano ruim, mas levantando o oponente, permitindo um agarrão.
Nível necessário: 35
Dica: Recomendado para PvP (x1).
Vingança da Natureza

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Descrição: "Abre um vórtice que suga os oponentes, para que paguem pela destruição causada à natureza. O dano causado retorna como HP para você."
O que faz a habilidade ser boa, é o fato de recuperar muito HP. Seu dano não é tão bom nem seu delay, mas te deixa protegido já que o vórtice suga HP do oponente a uma distância bem grande, ou seja, ele não vai chegar perto de você enquanto o vórtice estiver aberto.
Nível necessário: 41

Dica: Só use essa chave se você faz questão de ter todas as habilidades de CASH do Ryan. Acho que não faz tanta falta, dá pra se virar com devastação e com ressucitar.







Erros de português e talz, me avise por favor.


Crédito do banner: SuperAmegas

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Fonte : Fórum Oficial de Grand Chase da Level up Games
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Ter Abr 05 2011, 08:02
bom topico, a melhor arvore para um druida(apelao) e esporo venenoso/gloria da terra/ fenix flamejante, mais a melhor mesmo e pode do inverno ou esporo/ gloria da terra e vingança da natureça. sim eu so apareço para falar de GC
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Qua Abr 06 2011, 23:07
SHAUHUSA po volta ae mano '-'


No ryan eu uso - Esporo / Glória da Terra / Fenix Flamejante .Smile'
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Qui Abr 07 2011, 08:07
talvez eu volte, vou pensar '-'.


se usa st apelona mais nada apela mais que um ninja com stun muhaha, ou um vingador pro. u.u ------> quem sabe eu volte num sei vms ver oque acontece. <-------

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