Fórum Habbosal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Fulan
Fulan
Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 4523
Like Like : 207
Idade Idade : 30
http://www.habbosal.forumeiros.com

Black Ops não vai ultrapassar Modern Warfare 2 diz Pachter Empty Black Ops não vai ultrapassar Modern Warfare 2 diz Pachter

Qui Out 28 2010, 19:25



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"Black Ops não vai ultrapassar Modern Warfare 2" diz Pachter

Michael Pachter, famoso analista da indústria de videogames, já deu a sua opinião sobre o sucesso de Call of Duty: Black Ops.

Segundo ele o título não vai conseguir ultrapassar o sucesso do seu antecessor Modern Warfare 2, o motivo para ele é que a Treyarch não está ao nível da Infinity Ward.

Em entrevista ao IndustryGamers Pachter explicou que, "Não acredito que Black Ops vá ser o jogo da série Call of Duty mais vendido. Acredito que Black Ops tenha muitas coisas boas e alguns desafios pela frente. As coisas boas são que se trata de um jogo bonito, os cenários são novos e o produtor tem conseguido melhores pontuações a cada novo jogo."

"O desafio será que à Treyarch chamam de a outra produtora de Call of Duty por uma razão; as melhores pontuações da série foram para os jogos da Infinity Ward. Não sei se a imprensa especializada de repente vai-se tornar mais caridosa do que aquilo que foi no passado, mas eu vejo-os como um grupo muito critico e rancoroso, e penso que provavelmente encontrarão muitas coisas mal em Black Ops, entre elas o facto do jogo não ser Modern Warfare 2."




Fonte: Eurogamer
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos