Fórum Habbosal

Habbo, Games, Tecnologias, etc.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Fulan

avatar
Administrador
Administrador
Como fazer roupas personalizadas


Olá a todos ... Estou de volta para fora da minha aposentadoria semi-com um grande lançamento. Eu só quero deixar bem claro que eu estou de volta. Voltar para o lançamento, hoje eu vou ensinar a vocês como fazer a roupa personalizada. Roupa feita sob encomenda foi uma iniciativa de longo meu desde que comecei a desenvolver SWF. Hoje, eu coloquei a minha mente para ela e bateu para fora uma boa hora de desenvolvimentos puros. Eu percebi isso e estou indo para liberar para você. Aproveite.


1) Baixe esse pacote . Baixe um Decompiler SWF. Desculpe a Hx programa D não funcionar, . use o decompiler
Pacote:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

2) Agora eu quero que você goto seu diretório SWF e encontrar uma peça de roupa que você deseja editar fora. Vamos dizer que você quer fazer uma camiseta com o logotipo do hotel sobre ela, você iria encontrar o swf camiseta básica, copiá-lo e colá-lo em seu desktop. 3) Abra o SWF selecionado no seu SWF decompiler e selecione todas as imagens e exportação los para o desktop. 4) Edite cada imagem ao seu gosto, então goto seu swf decompiler e substituir as imagens originais com as suas imagens editadas. Em seguida, salve. 5) Agora é hora de mudar o nome do SWF, que deve usar a técnica Char aqui. Se o nome do SWF é trousers_F_skirt renomeie a parte final com algo que utiliza a mesma quantidade de caracteres válidos. trousers_F_skirt pode ser trousers_F_flirt . 6) Arraste o SWF novo sobre o programa de compilação SWF incluído no pacote. Em seguida, arraste-o sobre o programa decompile SWF incluído no pacote. Então HexDex aberto. 7) Então, em HexDex abrir o SWF. Em seguida, bateu substituir e digite o nome do swf original em encontrar o nome e editado swf em substituição. Bata bem, em seguida, salvar e fechar. Cool Agora eu quero que você abrir dois arquivos diferentes, figuredata.xml aberto e figuremap.xml. 9) Eu quero que você passa para o figuremap e tipo no final do nome original de o SWF base que você está editando. Vamos dizer que eu estou usando o swf trousers_U_camo então eu vou procurar camo até que eu venha para o SWF que é o SWF eu estou usando. 10) Eu quero você agora olhar para aquela linha inteira de código. Se eu estava usando trousers_U_camo Gostaria de usar esta linha de código:

Spoiler:





11) Abra HexDex novamente e abra o arquivo SWF que você editou antes. Agora, aperte substituir e para o encontrar digite o partid. Para o trousers_U_camo o id parte é 2037. Então, acho que eu vou escrever em 2037 e em substituir vou digitar algo único de todo outro tipo de identificação roupas parte. Vamos dizer que 6666. Bata bem e vai editá-lo. Salvá-lo. 12) Lembre-se este pedaço de código no seu figuremap.xml:

Spoiler:


[ [/Spolier]
precisamos editá-lo. Agora copie o código original e abrir um novo arquivo de texto e colá-lo. Devemos disect o código agora. Você mudou o seu ID de parte de algo único como 6666 então é isso que você vai fazer. Edite o código para que ele se parece com isso. Lembre-se de alterar o nome do SWF para a edição de.:
Codico:
[Spoiler]




13) Abra o seu figuremap.xml e encontrar o código original, agora ao lado do cole o código novo e agora ele será parecido com este
codico:

Spoiler:



Salve figuremap.xml e fechá-lo 14) Abra figuredata.xml e procurar o id peça original. Para o Camo estamos indo procurar 2037. Agora, depois de encontrá-lo olhar para que toda linha de código. Deve olhar como este.
Codico:

Spoiler:



precisamos editar isso. Altere o ID conjunto de 6666, a ID de parte para 6666. Portanto, parece que isso.
ccodico:

Spoiler:



Cole-o ao lado do código original, assim como na etapa 13, por isso se encaixa no padrão de todo o arquivo e salve. Feche-o agora. 15) Abra o PHPMyAdmin e vá para o vestuário tabela. Bata inserir e deixar em branco ID, PID para colocar o ID de peça nova para 6666 ea classe 0. Inserir. 16) Reabrir figuremap.xml 17) Agora, vá até o fundo, onde uma longa lista do mesmo código. O código deve ser semelhante a este:
Codico:

Spoiler:



18) Se você está fazendo uma camisa feita sob encomenda o seu curso para encontrar a lista de chamada
Código:

Spoiler:



ea lista de chamada
codico:

Spoiler:
.


Se o seu costume de fazer uma coisa que pertence no rosto, encontrar qualquer coisa que se relaciona com um rosto na forma de lista como o 2 acima e fazer os mesmos passos exatos como abaixo. 19) Agora um dos códigos em que a lista se parece com isso:
codico:

Spoiler:



rolar para o fundo da lista e após o último código que se parece com isso, precisamos adicionar o nosso próprio. Para fazer construir o seu próprio você vai precisar de 2 coisas, a identificação da parte e seu tipo. O ID Parte é o que temos vindo a trabalhar com, 6666 e do tipo pode variar. No nosso exemplo o nosso tipo é LG para o nosso código será parecido com este:
codico:

Spoiler:



. Agora você pode perguntar, o que, se a roupa que está editando tem vários tipos eo código parecido com este:
codico:

Spoiler:







Então você faz 3 novos códigos e adicioná-los à sua lista agora seus 3 novos códigos são os seguintes:
codico:

Spoiler:





20) Salve seu novo figuremap.xml
21) Mova o SWF editado em seu diretório SWF
22) Limpar cache e desfrutar da sua nova roupa Habbo

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Custom. prova que funciona


se ajuda da um +

topico retirado de um site em ingles se vc saber fala em ingles ou nao entendeu o topico adicione o msn
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] para eu estar madando o linke do topico!

Creditos:

Mithex por cria o tutoria e a min por posta aki!



Fonte: Power-Pixel



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Facebook: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Twitter: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário http://www.habbosal.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum