Fórum Habbosal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perguntas e Dúvidas Frequentes

+7
Yasmin Linda
Luc-Luc
-Ghost!
vitao009
Kinect
GustP
Fulan
11 participantes
Ir para baixo

Foi Útil esse tópico para você

4 - 100%
0 - 0%
 
Total de votos: 4
 
Fulan
Fulan
Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 4523
Like Like : 207
Idade Idade : 30
http://www.habbosal.forumeiros.com

Perguntas e Dúvidas Frequentes - Página 2 Empty Perguntas e Dúvidas Frequentes

Ter Ago 03 2010, 20:34
Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Arrow Realmente algumas pessoas, tem preguiça de usar o botão de Buscar. Então estarei postando aqui as dúvidas e perguntas mais frequentes da galera. E se alguém cotinuar a insistir sobre as mesmas perguntas daqui, poderá tomar um BAN ! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


1 - Posso ser algum cargo no Fórum Habbosal ?
R: Desculpe, somente em eventos realizados no fórum ou escolhido pessoalmente por algum ADM do Fórum.

2 - Como crio um Habbo Retrô sem Hamachi?
R: Acesse o link ao lado para saber como criar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

3 - Consegui criar meu Habbo Retrô , mais só eu consigo jogar, Por quê ?
R: É possível que sua internet seja Roteada, ou compartilhada, sendo assim, só com hamachi [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] .

4 - Como posso criar um Habbo Beta ?
R: Claro que sim, clique no link ao lado. Lembrando que sempre a novos modelos de habbo disponíveis, então verifique no fórum todos os itens necessários para criar o seu habbo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

5 - O que é assinatura e como posso usa-la ?
R: Assinatura é aquela mensagem que fica bem em baixo do seu post. E você pode ativa-la indo no seu Perfil > Assinatura , e lá você põe o que quiser. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

6 - Posso colocar o tamanho que quiser na minha Imagem ?
R: NÂO! Porque si não as imagens bugaram o fórum e ficará desconfigurada, o tamanho recomendado é 400x300

7 - Posso divulgar meu Site (Que não é Habbo) aqui no Fórum habbosal ?
R: NÃO ! De nenhuma maneira. Se você fizer isso, irá acarretar no seu Banimento Eterno por IP, ou seja, você nunca mais conseguirá acessar o Fórum novamente. Para divulgar qualquer site, tem que procurar o Fulan e buscar uma parceria.

10 - Posso Postar 2 Mensagens seguidas?
R: Claro que não ! Isso é considerado como Flood, erro gravíssimo. Então Edite seu tópico e acrescente-o no mesmo assunto. Mas tem uma exceção, você pode postar em seguida caso o tópico tenha mais de 24 horas desde a ultima postagem.

11 - O que seria Flood ?
R: Tudo aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


12 - Posso ajudar o Fórum ?
R: Sim, claro , desde que seja para o bem do uso de todos  Very Happy .

13- Posso postar um Tópico já existente novamente ?
R: Claro que não, por isso existe o Sistema de Busca, onde você procura um tópico pra ver se ele existe e caso não exista, aih sim você pode postar um tópico. Mais se caso a pessoa mesmo procurando e postar novamente um mesmo assunto de tópico existente, essa pessa receberá um aviso e pode até levar ocorrências!

14 - Posso Divulgar Meu Habbo aqui ?
R: Sim, Claro. Basta apenas seguir as regras de divulgação que estão na própria categoria: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

15 - O que seria necropost ?
R: Necropost, é quando você posta em uma noticia muito antiga, por exemplo: a notícia teve sua ultima mensagem dia 18 de abril, aí você vem postar agora em novembro, isso é considerado necropost e vc tomará ocorrências por isso !

16 - Posso participar de Eventos, mesmo sendo Visitante ?
R: Claro que não! Somente participam aqueles que fazem parte da 'comunidade' Fórum Habbosal e que estejam registrados há pelo menos 2 semanas e que no mínimo sejam ativos.

17 - Quando tem Vagas no fórum ?
R: Você receberá em seu email cadastrado quando haverá eventos para os cargos ou nas notícias aqui no fórum.

18 - O Fórum Habbosal é sobre o quê ?
R: O Fórum Habbosal, é um lugar onde você ficando sabendo de Habbo (Como criar Habbo, etc...), Video Games, BBB, Jogos Onlines e Offline, Downloads em Geral, Informática (Arquivos, Suporte,etc...), Notícias do Habbo Hotel ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Classificados, Offtopic, Brincadeiras, Cinema, Notícias do Mundo, Músicas, Séries de TV, Área Designer e muito mais..

20 - O que são Pixels, Habbosal Moedas, Respeitos e para que servem ?
R:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Pixels: Fazem parte de suas compras no Habbosal, como Avatares, Assinaturas, Signs, etc.. *Somente poderão ganha-los em concuros, eventos e promoções.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Moedas Habbosal: Servem também para compras no Habbosal, como Avatares, Assinaturas, Signs, etc.. Só que eles também podem ser adquiridos postando, dando Obrigado ao Outros e no botão +
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Respeito: Aqui é apra dizer o quando vc é importante no fórum e se tem confiância. Quanto mais respeitos receber, mais reconhecimento vc tem
.


ArrowTem alguma outra dúvida que não esteja citado acima, então pergunte abaixo !
Para outras regras Básicas clique na Faq acima !
Então , espero que tenham entendido e em breve teremos atualizações.

Obs: Caso alguém da Equipe do Fórum queira acrescentar algo, fique à vontade Like a Star @ heaven


Última edição por Kratos em Sex Abr 22 2016, 12:10, editado 9 vez(es) (Motivo da edição : Atualização para 2016)

Fulan
Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 4523
http://www.habbosal.forumeiros.com

Perguntas e Dúvidas Frequentes - Página 2 Empty Re: Perguntas e Dúvidas Frequentes

Qui Abr 28 2016, 16:54
banzé escreveu:Parabéns ao novo visual do fórum, ficou bem chamativo. Smile

Obrigado Banzé.
Realmente queria algo novo e melhor, mais chamativo mesmo hehe.

Abraço
 Razz Razz Rolling Eyes Rolling Eyes Very Happy Very Happy blz blz fmz fmz
banzé
banzé
Membro Ativo
Membro Ativo
Mensagens Mensagens : 74
Like Like : 5
Idade Idade : 40

Perguntas e Dúvidas Frequentes - Página 2 Empty Re: Perguntas e Dúvidas Frequentes

Dom maio 01 2016, 08:15
Você já pensou em criar 3 temas diferentes para seu fórum ??? Assim ele teria 4 caras diferentes. No fumetteiros eu fiz isso, e ficou legal. Mas é apenas uma sugestão. Wink
Fulan
Fulan
Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 4523
Like Like : 207
Idade Idade : 30
http://www.habbosal.forumeiros.com

Perguntas e Dúvidas Frequentes - Página 2 Empty Re: Perguntas e Dúvidas Frequentes

Dom maio 01 2016, 13:21
banzé escreveu:Você já pensou em criar 3 temas diferentes para seu fórum ??? Assim ele teria 4 caras diferentes. No fumetteiros eu fiz isso, e ficou legal. Mas é apenas uma sugestão. Wink

Boa sugestão, vou analisar com carinho Very Happy
Conteúdo patrocinado

Perguntas e Dúvidas Frequentes - Página 2 Empty Re: Perguntas e Dúvidas Frequentes

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos