Fórum Habbosal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Fulan
Fulan
Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 4523
Like Like : 207
Idade Idade : 30
http://www.habbosal.forumeiros.com

De acordo com a GameStop novo Xbox e PS5 devem ser anunciados ainda em 2019 Empty De acordo com a GameStop novo Xbox e PS5 devem ser anunciados ainda em 2019

Seg Abr 08 2019, 10:32
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

GameStop traz notícias sobre o Playstation 5 e sobre o novo Xbox, boas? Ruins? Não sei dizer. Claro que queremos novos consoles, mais potente e acima de tudo com mais possibilidades para nossos jogos.
Porém, às vezes dá medo de pensar na grana. Ainda mais aqui no Brasil, onde sabemos que os preços não serão convidativos.

As notícias em questão são boatos. A GameStop acredita que o Playstation 5 e Xbox Scarlett serão anunciados ainda em 2019. A GameStop é uma varejista de jogos bem conhecidas dos gamers. Ela atua em diversos países com mais de 6 mil lojas, websites e revista.

O anúncio veio em forma de nota para os investidores e analistas, ou seja, podemos dizer que já era esperado. A Microsoft prometeu detalhes sobre o novo Xbox para a E3 em junho. Certamente a Sony não participará da E3 esse ano, mas deve apresentar um evento especial para o anúncio do seu novo hardware.

Para o lançamento dos novos consoles, as expectativas ainda continuam sendo novembro de 2020. Até lá, veremos a venda dos consoles atuais diminuindo, já que muitos começaram a esperar pelos novos lançamentos.

Não vamos esquecer também que provavelmente teremos novos consoles por parte da Nintendo também, há boatos de dois novos modelos de Nintendo Switch.

Fonte: Comboinfinito
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos