Fórum Habbosal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Fulan
Fulan
Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 4523
Like Like : 207
Idade Idade : 30
http://www.habbosal.forumeiros.com

BORUTO E SARADA PODEM SER CONSIDERADOS TRAIDORES DE KONOHA Empty BORUTO E SARADA PODEM SER CONSIDERADOS TRAIDORES DE KONOHA

Sáb Set 08 2018, 21:17
Atenção: Este artigo contém spoilers de Boruto: Naruto Next Generations.


Como muitos fãs já especulavam pela prévia do episódio 72 de Boruto: Naruto Next Generations, Mitsuki está desaparecido e, apesar da suspeita de que o jovem ninja pudesse ter sido sequestrado, o capítulo confirma que ele mesmo decidiu deixar a Vila.
Ao contrário do que um fugitivo qualquer teria feito, o garoto atacou dois guardas da Vila da Folha em vez de sair na surdina, como descobre Ino ao entrar na mente de uma das vítimas a pedido do sétimo Hokage.
Se dependesse apenas de Naruto talvez não fosse o caso, mas como Tsunade está de volta à vila e pressiona o Uzumaki por ter aceitado o filho de Orochimaru, que já trouxe tanto sofrimento a todos eles, como um ninja da folha, Mitsuki passa a ser considerado um perigo para Konohagakure.


Os líderes de Konoha decidem que ninguém pode deixar a vila enquanto houver um sinal de alerta vermelho. Quem o fizer será perseguido como traidor. Apesar do risco, Boruto e Sarada, que querem entender as motivações de Mitsuki antes de julgá-lo, partem em busca do amigo.

Agora, pode ser que ambos sejam perseguidos pelos próprios amigos, como Sarada já havia até avisado Boruto antes de decidir juntar-se a ele. Talvez o filho do Hokage e a Uchiha estejam correndo o risco de despertar desconfiança entre os outros moradores da Folha.

Fonte: https://br.ign.com/boruto/66229/news/boruto-e-sarada-podem-ser-considerados-traidores-de-konoha
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos