Fórum Habbosal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Skylake
Skylake
Membro Especial
Membro Especial
Mensagens Mensagens : 835
Like Like : 29
Idade Idade : 25
https://habbosal.forumeiros.com

World of Tanks ganha nova atualização com novos tanques de guerra e mapas  Empty World of Tanks ganha nova atualização com novos tanques de guerra e mapas

Ter Dez 27 2016, 13:59
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Atualização 9.17 introduz uma linha híbrida de veículos e caça-tanques suecos, que possuem formas inéditas de controle; Onze tanques atualizados com modelos e texturas em HD, sete minimapas aprimorados e outros ajustes que completam a atualização.

As duas linhas de tanques de guerra suecos são a de caça-tanques e linha de  híbridos. A primeira é composta por veículos menores e levemente blindados, desenvolvidos especialmente para buscar tanques inimigos. Graças à sua velocidade e ao perfil furtivo, são capazes de se movimentar rapidamente pelo ambiente, emboscando seus alvos a partir de posições estratégicas e causando danos pesados com seus poderosos canhões Além disso, ao atingirem níveis de VIII a X, os jogadores poderão usar dois modos de táticos exclusivos para controlar os veículos:

- “Viagem” que ao ser ativado torna o tanque mais rápido, mas diminui a precisão de seus disparos em movimento
-  “Cerco”– que reforça a precisão ao custo da redução de agilidade do veículo.

Já a linha híbrida mistura tanques leves, médios e pesados em um mesmo grupo de veículos. No seu nível inicial, conta com os primeiros blindados construídos pelos suecos, o Strv fm/21 e, conforme progridem no jogo, os usuários desbloqueiam outros modelos.

O pacote de atualizações 9.17 também oferece aos jogadores 11 veículos remodelados em alta resolução, sete minimapas reformulados (Karelia, Pilsen, Sand River, Mountain Pass, Tundra, Windstorm e Winter Himmelsdorf) e ajustes nas configurações sonoras do game.

World of Tanks está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Xbox 360 e PC.


Fonte
Combo Infinito
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos