Fórum Habbosal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Skylake
Skylake
Membro Especial
Membro Especial
Mensagens Mensagens : 835
Like Like : 29
Idade Idade : 25
https://habbosal.forumeiros.com

Diretor de Fallout 4 e Skyrim, diz que “AMOU” o Nintendo Switch Empty Diretor de Fallout 4 e Skyrim, diz que “AMOU” o Nintendo Switch

Ter Nov 22 2016, 18:15
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Em uma recente entrevista ao site Glixel, Todd Howard, diretor dos jogos de séries da Bethesda como The Elder Scrolls e Fallout, afirmou que amou o Nintendo Switch, mostrando muito entusiasmo com o mais recente projeto da companhia japonesa que reúne conceitos de console de mesa e portátil em um só aparelho.

“Eu o amei. Tenho que jogá-lo. Eu posso te dizer, bem, talvez isso infrinja acordo de não divulgação. Foi uma das melhores demonstrações que eu já vi. Provavelmente a melhor demo que vi na E3“, respondeu o desenvolvedor quando perguntado sobre o que tinha achado do hardware.


Após declarar que tinha visto uma demonstração na E3, o produtor foi questionado pelo site sobre se isso seria uma demo de algum jogo da Nintendo, mas, segundo ele, tratou-se de uma demonstração do próprio sistema, e não de um game rodando nele.

“Eu penso que é muito inteligente o que eles estão fazendo. Iremos, definitivamente, dar suporte a ele“, disse o Howard. “É a primeira vez que fazemos algo para a Nintendo. Isso se você não contar com os jogos do NES, como Home Alone ou Where’s Aldo?“.


Anteriormente conhecimento pelo codinome de produção “NX“, o Nintendo Switch não possui data de lançamento específica, mas será lançado em algum momento de março de 2017. Entre os jogos já confirmados para o sistema, encontram-se The Legend of Zelda: Breath of the Wild, Just Dance 2017, Project Sonic, e mais.

Créditos
Combo Infinito
Fulan
Fulan
Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 4523
Like Like : 207
Idade Idade : 30
http://www.habbosal.forumeiros.com

Diretor de Fallout 4 e Skyrim, diz que “AMOU” o Nintendo Switch Empty Re: Diretor de Fallout 4 e Skyrim, diz que “AMOU” o Nintendo Switch

Qua Nov 23 2016, 15:46
Amou né ? KKKKKKKKK, falaram isso do Wii U e vimos o lixo que foi o console né. Quero só ver quando lançar
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos