Fórum Habbosal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Skylake
Skylake
Membro Especial
Membro Especial
Mensagens Mensagens : 835
Like Like : 29
Idade Idade : 25
https://habbosal.forumeiros.com

Smash Z: O PC portátil capaz de rodar os jogos mais recentes do mercado Empty Smash Z: O PC portátil capaz de rodar os jogos mais recentes do mercado

Sex Nov 04 2016, 11:45
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Em épocas onde os smartphones estão em alta no meio dos games portáteis, o Nintendo Switch surgindo, nada mais interessante que um PC portátil surgir para ‘apimentar’ a concorrência.

O Smash Z é uma proposta lançada no Kickstarter que bateu sua meta de $250 mil ‘Eurodis’, e promete funcionar com o sistema Widows e Linux. Além de poder jogar seus games diretamente da Steam, haverá a possibilidade de fazer Streaming. O portátil consegue rodar games atuais a 720p acima dos 30 fps (eu sei, não parece muito, mas se tratando de um portátil se pode dar um desconto), a bateria dura em média de 5h, e também é possível ligá-lo na diretamente na TV por meio de uma saída HDMI.

Especificações do ‘bichinho’:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Os ”botões” remetem ao atual controle lançado pela Valve, o Steam Controller, os gatinhos muito me agradaram. Conforme as imagens abaixo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Haverão duas versões do Smash Z, uma normal e outra Pró (a diferença estará na capacidade de armazenamento e na memória Ram).


Fonte
Combo Infinito
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos