Fórum Habbosal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Skylake
Skylake
Membro Especial
Membro Especial
Mensagens Mensagens : 835
Like Like : 29
Idade Idade : 25
https://habbosal.forumeiros.com

Conteúdo do passe de temporada de Watch Dogs 2 é revelado Empty Conteúdo do passe de temporada de Watch Dogs 2 é revelado

Qui Nov 03 2016, 08:42
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Na quarta-feira (2), a Ubisoft revelou os conteúdos extras presentes no passe de temporada de Watch Dogs 2, continuação do jogo lançado em 2014. O grande pacote que irá dar acesso a material adicional aos jogadores compreende veículos, armas, desafios cooperativos, itens de customização, e mais.

Aqueles que adquirirem o passe de temporada do game irão receber T-Bone Content Bundle, DLC que inclui novas roupas, um caminhão e uma nova dificuldade para o modo cooperativo intitulada de Mayhem, que trará inimigos com armas mais avançadas do que o convencional.


Human Conditions também será disponibilizado para os usuários. Este conteúdo adicional trará missões extras em três novas histórias, que mostram os maiores escândalos de São Francisco em relação ao mal uso dos avanços tecnológicos da ciência e medicina. O DLC oferecerá ainda novas missões cooperativas e um novo tipo de inimigo chamado Jammer.

No Compromise é focado, principalmente, em Marcus, protagonista da sequência. Neste DLC, o personagem principal da trama será colocado frente a frente com máfia russa. Além disso, o pacote inclui também um novo modo cooperativo batizado de Showd0wn.

O passe de temporada vai oferecer aos usuários que o comprarem dois DLCs únicos, sendo eles Root Access Bundle, que oferece itens cosméticos e uma nova missão, e Psychedelic Pack, conteúdo extra que permite a personalização de roupas, armas, drones e carros de Marcus.

Com dublagem e legendas localizadas para o Brasil, Watch Dogs 2 será lançado em 15 de novembro deste ano no Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Fonte
Combo Infinito
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos