Fórum Habbosal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
AnyOne
AnyOne
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens Mensagens : 313
Like Like : 25
Idade Idade : 27

5 motivos para atualizar para o Windows 7 em 2011 Empty 5 motivos para atualizar para o Windows 7 em 2011

Seg Mar 07 2011, 09:46
Podemos conversar? Sei que muitos de vocês ainda estão usando o Windows XP. Posso entender o motivo: ele é como aquele sapato velho e confortável. Além do mais, ele já se pagou ao longo dos anos. O Windows 7 provavelmente parece amedrontador, e com certeza a Microsoft não está distribuindo kits de upgrade gratuitos.

Mas é hora de evoluir. De deixar o Windows XP descansar. Jogue o que é velho fora! Acreditem, não estou bancando o garoto-propaganda da Microsoft. Estou sinceramente tentando te levar rumo a uma experiência de computação melhor.

Aqui estão cinco motivos pelos quais eu acho que você deveria migrar para o Windows 7:

1. Ele vai resolver seus problemas de rede.
O Windows XP pode dar muita dor de cabeça na hora de ligar seus PCs em rede. Mas graças em parte a tecnologias como o HomeGroup, com o Windows 7 isso é moleza.

2. É muito mais seguro.
O Windows XP é como um barquinho de papel furado flutuando em um oceano de malware. O Windows 7 é como um cruzador de batalha. E digo isso por experiência própria: em meu PC não tenho nada mais que o Windows 7 e um ou dois utilitários de segurança gratuitos.

3. É mais fácil encontrar as coisas.
Graças a recursos como as bibliotecas (Libraries) e a caixa de busca onipresente, você não precisa mais perder (muito) tempo procurando seus documentos, fotos, músicas em MP3 e afins.

4. O Windows Media Center é sensacional.
Especialmente se você tiver um sintonizador de TV compatível. Você nunca mais vai se preocupar com a programação da TV a cabo.

5. Ele é simplesmente... melhor!
Lembrem-se que essa é só minha opinião, mas o Windows 7 é cheio de ajustes que tornam a vida mais fácil. Depois que você se acostumar, sua produtividade vai despencar sempre que você tiver que voltar a usar uma máquina com o Windows XP.


Fonte PC World
ShadowTheLord
ShadowTheLord
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens Mensagens : 205
Like Like : 2
Idade Idade : 25
http://habbreat.webnode.com.br

5 motivos para atualizar para o Windows 7 em 2011 Empty Re: 5 motivos para atualizar para o Windows 7 em 2011

Seg Mar 07 2011, 12:24
Assi m eu tenho o W-XP, meu pc ta dando erro direto , eu queria atualizar para W-7 mas to sem grana , tem como baixar ou coisa do tipo?
AnyOne
AnyOne
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens Mensagens : 313
Like Like : 25
Idade Idade : 27

5 motivos para atualizar para o Windows 7 em 2011 Empty Re: 5 motivos para atualizar para o Windows 7 em 2011

Seg Mar 07 2011, 12:35
Tem sim, e so pesquisar. "Baixar Windows 7" Razz
Fulan
Fulan
Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 4523
Like Like : 207
Idade Idade : 30
http://www.habbosal.forumeiros.com

5 motivos para atualizar para o Windows 7 em 2011 Empty Re: 5 motivos para atualizar para o Windows 7 em 2011

Seg Mar 07 2011, 12:37
Bem..., com certeza quando eu comprar um notebook por causa da facul, ele vai ser W7 Very Happy [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Conteúdo patrocinado

5 motivos para atualizar para o Windows 7 em 2011 Empty Re: 5 motivos para atualizar para o Windows 7 em 2011

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos