Fórum Habbosal

Habbo, Games, Tecnologias, etc.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 styller


Membro Especial
Membro Especial
O toureiro espanhol Julio Aparicio, 41, de Sevilha, ferido por uma chifrada que entrou pelo pescoço e saiu pela boca, começou a ser operado pela segunda vez nesta sexta-feira (21) em Madri e seu estado já é estável, informa o médico Máximo García Pedrós, responsável pela equipe de cirurgia do hospital Doce de Octubre.


A primeira operação durou pouco mais de uma hora e foi realizada para preparar o toureiro para a segunda intervenção cirúrgica, disseram familiares do acidentado.



Gustavo Cuevas/Efe
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Chifre entrou pelo pescoço e saiu pela boca do tourieo Julio Aparico, durante acidente em Madri

Já no hospital, Aparicio foi submetido a radiografias para descartar possíveis lesões na base do crânio, com o temor de que os ferimentos pudessem ser mais graves.


Por volta das 23h30 locais (18h30, no horário de Brasília), o toureiro entrou na sala de cirurgia e, segundo os médicos, calcula-se que a segunda operação ainda dure de quatro a cinco horas, devido a sua complexidade, já que será preciso reconstruir muitos ossos de sua face.


Apesar da gravidade dos ferimentos, seu estado de saúde é estável, segundo o médico responsável pela primeira operação, o doutor Máximo García Padrós.


Acidente


Aparicio sofreu hoje uma chifrada no pescoço durante o primeiro dia de touradas em Las Ventas, em Madri, informou o jornal espanhol "El País".


O toureiro foi chifrado pelo primeiro touro da tarde, em uma assustadora cena acompanhada ao vivo por milhares de pessoas que assistiam à corrida da Feira de San Isidro.


Num acidente muito grave, o touro atingiu o lado direito do corpo de Aparicio, que caiu no chão e depois, num segundo golpe, o chifre entrou pelo pescoço e saiu pela boca de Aparicio, uma imagem aterradora que foi registrada por fotógrafos e cinegrafistas.


Internado no hospital Doce de Octubre, o toureiro tem feridas muito complexas causadas pelo chifre, "que vão desde a região submandibular com uma trajetória ascendente que penetra até a cavidade bucal, atravessa a língua, sobe ao céu da boca, com fratura do maxilar superior. Seu prognóstico é muito grave", disse o médico Máximo Garcia Pedrós, cirurgião-chefe do hospital.


Mais casos


Ainda no final de abril o famoso toureiro espanhol Jose Tomas, foi ferido na virilha por uma chifrada de touro e teve uma veia e uma artéria da virilha esquerda perfuradas pelo chifre.


As imagens de TV mostram Tomas provocando o animal com sua capa, quando o touro fez uma curva rápida e pegou-o na virilha, levantando-o no ar por alguns segundos e sacudindo a cabeça com Tomas preso ao seu chifre esquerdo.


Uma vez no chão, Tomas rolou para longe do touro e ergueu as mãos para cima, como se dissesse que estava bem, mas uma grande mancha vermelha escura já estava se espalhando por seu terno dourado reluzente.


O jornal "El Pais" disse que o ferimento foi tão grave que os médicos da arena nem sequer tiveram tempo para anestesiá-lo.


Tomas é conhecido por um estilo ousado nas touradas, em que ele fica extremamente perto do touro.


Em 2002, no auge de sua carreira, Tomas se aposentou sem dizer os motivos. Cinco anos depois, voltou às touradas dizendo que "vida sem touradas não é vida". Desde então, sofreu uma série de ferimentos graves nas arenas.

font

BONUS ROUND Very Happy


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]



Styller
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Pandabuster

Ver perfil do usuário http://www.habbosal.net/

#2
 Fulan


Administrador
Administrador
Meu deeus, ke isso brother. Que sorte o cara ñ morreu [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Facebook: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Twitter: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário http://www.habbosal.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum