Compartilhe
Ir em baixo
Fulan
Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 4519
Like Like : 207
Idade Idade : 26
Ver perfil do usuáriohttp://www.habbosal.forumeiros.com

default EA desiste das microtransações de FIFA na Bélgica

em Qua Jan 30 2019, 12:05
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

A EA finalmente cedeu e anunciou que vai parar com as microtransações de FIFA na Bélgica.

Tudo começou em 2017 quando o governo da Bélgica determinou, após uma longa investigação, que as microtransacções nos videojogos são o equivalente a apostas. O passo seguinte foi proibir as microtransacções no país, uma medida que a maioria das companhias, como a Valve, Blizzard e 2K Games, respeitaram.

Não respeitando a proibição imposta pelo governo belga, a EA continuou a vender FIFA Points. Em Setembro, a Bélgica abriu uma investigação contra a EA, ameaçando com uma multa de 800 mil Eurosport e penas de prisão até 5 anos para os envolvidos.

Depois de tudo isto, a EA anunciou hoje que "após mais discussões com as autoridades Belgas, decidimos parar de vender FIFA Points na Bélgica". A decisão terá efeito nas versões de consoles e PC de FIFA a partir de 31 de Janeiro, mas os jogadores continuarão a ter acesso ao modo Ultimate Team e a jogar com os jogadores existentes.

Todos os conteúdos podem ser ganhos através de gameplay, como sempre foi o caso, e os jogadores podem continuar a usar as moedas e o mercado de transferências in-game. Todos os jogadores na Bélgica que tenham FIFA Points nas suas contas podem continuar a usá-los, mas não poderão comprar mais, disse a EA.

Apesar desta decisão, a EA firma que "não concordamos com a interpretação da lei das autoridades Belgas e vamos continuar a procurar mais claridade sobre o assunto adiante". A companhia remata ainda que "o impacto desta mudança no FIFA Ultimate Team da Bélgica não é substancial para o nosso desempenho financeiro."

Fonte: Eurogamer


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Facebook: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Twitter: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum