Fórum Habbosal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Fulan
Fulan
Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 4523
Like Like : 207
Idade Idade : 30
http://www.habbosal.forumeiros.com

Onimusha: Warlords terá remaster para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch Empty Onimusha: Warlords terá remaster para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch

Ter Ago 28 2018, 18:49
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Hoje a Capcom fez um anúncio surpresa revelando Onimusha: Warlords, uma remasterização para o jogo PS2 original de 2001.

O jogo será lançado em 15 de janeiro de 2019 para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch.

Abaixo você pode encontrar um conjunto de marcadores com os novos recursos e melhorias:

Gráficos de alta definição - Os personagens, os gráficos de fundo e as cutscenes receberam uma atualização de alta definição para melhorar a visibilidade da missão dos jogadores de salvar a princesa.
Suporte Widescreen, Novas Opções de Exibição - Tanto a tela original do jogo (4: 3) quanto a tela widescreen padrão (16: 9) são suportadas. As configurações de exibição podem ser alteradas entre 4: 3 e 16: 9 a qualquer momento no jogo. Telas específicas, incluindo partes da tela do menu, são fixadas em 16: 9 ou 4: 3. Um recurso de rolagem de tela no modo widescreen se adapta aos movimentos dos jogadores para mostrar áreas que não estão totalmente visíveis.
Modo Easy Disponível desde o Início - O Modo Fácil é desbloqueado para os jogadores desde o início do jogo, que não estava disponível no jogo original. Essa adição torna mais fácil para os novatos e aqueles que não jogaram Onimusha: Warlords por um tempo e querem mergulhar neste mundo imediatamente.
Suporte analógico - Além dos controles do original, esta nova versão permite que os jogadores se movam usando comandos analógicos. Esse recurso adicional facilita a movimentação instintiva e altera as direções rapidamente.
New Soundtrack - Uma nova trilha sonora e vozes foram gravadas para acompanhar o mais novo lançamento de Onimusha: Warlords.


O jogo custará apenas US $ 19,99, e abaixo você pode conferir o trailer do anúncio.

Por enquanto apenas o primeiro jogo da série vai ganhar um remaster, Capcom não explicou o motivo de não fazer uma coletânea com a trilogia (provavelmente o fato de problemas de licença em usar imagens dos atores Jean Reno e do falecido Yūsaku Matsuda). Também pode ser o fato que a Capcom esteja estudando o interesse do público com a série.


Fonte: Dualshockers
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos