Compartilhe
Ir em baixo
Fulan
Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 4519
Like Like : 207
Idade Idade : 26
Ver perfil do usuáriohttp://www.habbosal.forumeiros.com

default Removendo e desativando pastas/arquivos acessados por último do Acesso Rápido do Windows 10

em Dom Ago 26 2018, 23:40
Sabemos que o Acesso Rápido do Windows 10 veio para agilizar as coisas no sistema, porém, é chato quando você acessa determinada pasta ou arquivo e ele é salvo automaticamente no Acesso Rápido, fazendo com que você vá até o menu do Acesso Rápido e remova, mas sempre acontece com novas pastas e arquivos, até mesmo com os velhos... 

Então vamos aprender a desativar isso, calma, o Acesso Rápido não será removido/desativado, você pode adicionar pastas e remove-las manualmente, quando quiser.

Começando:

1° Abra o Windows Explorer/Gerenciador de Arquivos e clique em Exibir:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

2° Clique em Opções e em seguida Alterar opções de pasta e pesquisa

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

3° Na janela que se abrir, no primeiro campo temos uma caixa de opções, altere para "Meu Computador, no campo "Privacidade" desmarque as duas opções, por fim, clique em "Aplicar":

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Até a próxima.

Fonte: Fórum Power-Pixel


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Facebook: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Twitter: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum