Fórum Habbosal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Fulan
Fulan
Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 4523
Like Like : 207
Idade Idade : 30
http://www.habbosal.forumeiros.com

Veja por que a Capcom reformulou o visual de Ada Wong para o Resident Evil 2 Remake Empty Veja por que a Capcom reformulou o visual de Ada Wong para o Resident Evil 2 Remake

Dom Ago 26 2018, 00:02
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Ada Wong será a próxima na fila para uma reformulação no remake de Resident Evil 2 da Capcom.

Enquanto nós já sabemos que Claire Redfield abandonou o seu shortinho, parece que a Ada Wong será a o próxima personagem a ter uma mudança em suas roupas para o Resident Evil 2 Remake.

Em entrevista a Eurogamer, o diretor Kazunori Kadoi declarou:


Isso se volta para o mesmo princípio, o que seria mais natural de se usar enquanto você estiver vagando em um ambiente foto-realista? Acho que ficar andando por aí naquele vestido enquanto trabalha como espiã não parece tão realista quanto queremos para este jogo.

Enquanto ele não pode nos dizer com detalhes exatos de como o novo visual de Ada Wong será (e até agora, a breve silhueta que vimos no teaser não nos da muitos detalhes ), Kazunori Kadoi declarou:

Exatamente o que fizemos com o design dela é algo que manteremos em segredo por enquanto, mas é seguro dizer que não vamos trair as suas expectativas.


Curiosamente, alguns fãs notaram que, se você prestar atenção no trailer do Remake, você perceberá que o sobretudo de Ada é muito semelhante a um design de arte conceitual do jogo original.

Aqui, dê uma boa olhada nas duas imagens lado a lado:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Os comentários na Resetera em sua maioria são de satisfação com a proposta de mudar o visual de Ada Wong, desde que ela retenha algo "vermelho" como uma homenagem ao seu visual icônico, mas alguns esperam que a sua roupa original esteja disponível por meio de uma DLC ou de um traje desbloqueável dentro do jogo. E outros claro estão menos satisfeitos. "O homem fodeu com todo esse realismo", disse um comentarista.

Abaixo você poderá conferir um gameplay de Resident Evil 2 Remake com a Claire Redfield:





Resident Evil 2 Remake será lançado em 25 de Janeiro de 2019 para PC, PS4 e Xbox One.

Fonte: Pcgamer


Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos