Fórum Habbosal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Fulan
Fulan
Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 4523
Like Like : 207
Idade Idade : 30
http://www.habbosal.forumeiros.com

Próximo God of War poderá se passar entre egípcios ou maias, diz diretor Empty Próximo God of War poderá se passar entre egípcios ou maias, diz diretor

Sex Jan 05 2018, 14:06
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O mais novo God of War se passará na mitologia nórdica, após Kratos dizimar todo panteão de deuses gregos nos jogos anteriores da saga. Mas os planos para o jogo seguinte já estão em andamento. De acordo com o diretor do título, Cory Barlog, o próximo GoW “poderá se passar nas eras egípcia ou maia, ou ainda outras”.
As informações são de uma entrevista recente à Game Informer americana. De acordo com Barlog, “a era grega de God of War alcançou os jogos que se passaram naquele período. A próxima mitologia a ser abordada se torna a era nórdica da saga. Mas podemos acabar seguindo em direção à era egípcia, maia, e por aí vai”.
O próximo título ainda não foi lançado (e não conta ainda sequer com uma data de lançamento oficial). Dessa forma, é de se esperar que não haja qualquer divulgação sobre o jogo seguinte – se houver algum – em um futuro próximo.

Quase não sai

Conforme noticiado anteriormente pelo Meu PS4 aqui, Cory Barlog enfrentou dificuldades para idealizar este novo jogo. A informação foi corroborada pela chefe da Santa Monica Studios, Shannon Studstill. De acordo com ela, houve muita discussão sobre se a série precisaria de mais tempo “no forno”, após o “fiasco” de God of War: Ascension.
Conforme Studstill comenta, “muitas pessoas desejavam que God of War hibernasse”. Barlog foi mais enfático, em ponderar que, mesmo durante a amostra dos primeiros detalhes do novo jogo, precisou enfrentar uma batalha ferrenha para faze-lo sair do papel. “Eu ouvia bastante ‘você vai ter que me convencer muito que deveríamos fazer mais um’, afirmou.

Queda e Ascensão

Barlog afirma que a franquia God of War precisa ser maior do que já é, visando atingir níveis de popularidade comparados a Assassin’s Creed e Uncharted. Há a necessidade de se ter uma maior audiência, e complementa dizendo que deseja “que o jogo alcance muitas pessoas, além do que já alcança hoje”.
Já Studstill falou sobre como a saga começou a sair dos trilhos, então houve a necessidade de revigorar a série de alguma forma, por meio de um novo jogo. “Tudo estava ficando ultrapassado. Essa narrativa com Kratos badass – as pessoas começavam a se perguntar ‘ok. E agora?’. Para reinventar a franquia, precisávamos mesmo mexer com muita coisa”.
God of War tem previsão de lançamento para 2018. Uma data oficial ainda está por ser definida. Mas rumores apontam uma possibilidade para março próximo.
Fonte: https://www.meups4.com.br/noticias/proximo-god-of-war-podera-se-passar-entre-egipcios-ou-maias/
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos