Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Membro Especial
Membro Especial
Mensagens Mensagens : 835
Like Like : 29
Idade Idade : 20
Ver perfil do usuáriohttp://habbosal.forumeiros.com

default Jovem morto por padrasto é homenageado por produtora de "League of Legends"

em Ter Mar 14 2017, 17:50
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Xin Zhao era o personagem preferido do garoto na hora de jogar "League of Legends"

Um jovem de Manaus (AM), que foi esfaqueado e morto após defender a mãe de um ataque do padrasto na última sexta-feira (11), foi tema de uma postagem no fórum oficial de "League of Legends". A história de David Santos de Oliveira chegou até a Riot Games por meio de um amigo do adolescente que jogava "LoL" com ele.


Inicialmente, esse amigo, chamado Pedro Paulo, publicou a história no perfil da equipe Ilha da Macacada no Facebook. No texto, Pedro afirma que jogava frequentemente com David e que ele era um ótimo invocador. "Foi o melhor Xin Zhao com quem tive a honra de jogar", disse, antes de sugerir que o amigo falecido fosse homenageado.



A Riot, por sua vez, utilizou um de seus perfis oficiais para prestar suas condolências ao jogador. Em resposta dada para Pedro através de ticket no Suporte ao Jogador, um administrador com apelido de MYT "Inhuman" diz que David ".será lembrado por todos como um herói, um guerreiro, um verdadeiro Xin Zhao, pois se foi defendendo o que temos de mais importante em nossas vidas: a família!".


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Por meio de um perfil de administrador, Riot prestou condolências ao jovem assassinado na última sexta-feira (11), em Manaus ..



Ainda não há informações se a homenagem se estenderá além dessas mensagens.

O suspeito pela morte de David está foragido no momento.

Fonte
Uol Jogos
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum