Fórum Habbosal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Skylake
Skylake
Membro Especial
Membro Especial
Mensagens Mensagens : 835
Like Like : 29
Idade Idade : 25
https://habbosal.forumeiros.com

Rússia engrossa o coro contra testes de mísseis da Coreia do Norte Empty Rússia engrossa o coro contra testes de mísseis da Coreia do Norte

Ter Mar 07 2017, 16:34
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Moscou também se opõe à violação, por parte da Coreia do Norte, da resolução do Conselho de Segurança das Nações Unidas que proíbe o país asiático de conduzir testes nucleares e de mísseis balísticos, declarou nesta terça-feira (7) o embaixador russo na sede da ONU em Genebra, Aleksey Borodavkin.

Em uma conferência sobre desarmamento, Borodavkin acrescentou que Moscou está exortando todas as partes envolvidas a "mostrar moderação e considerar seriamente as consequências negativas de uma maior escalada de tensões na região".

Ainda segundo o embaixador russo, o Kremlin está convicto de que os esforços políticos e diplomáticos são a única maneira de resolver a situação.

A Coreia do Norte disparou quatro mísseis no Mar do Japão na segunda-feira (6), enquanto EUA e Coreia do Sul se preparavam para exercícios militares de grande escala, que começaram nesta terça-feira (7) com participação prevista de 17 mil militares norte-americanos e mais de 300 mil sul-coreanos.

A delegação norte-coreana qualificou as manobras militares como uma "provocação", e garantiu que Pyongyang continuará a desenvolver suas capacidades de autodefesa.

Fonte
Sputnik Brasil
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos