Fórum Habbosal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Skylake
Skylake
Membro Especial
Membro Especial
Mensagens Mensagens : 835
Like Like : 29
Idade Idade : 25
https://habbosal.forumeiros.com

Por que OVNIs triangulares estão aparecendo por todo o mundo? Empty Por que OVNIs triangulares estão aparecendo por todo o mundo?

Sáb Jan 28 2017, 21:21
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Objetos voadores não identificados vêm em todos os formatos e tamanhos, desde disco voadores, até naves em formato de charuto. OVNIs triangulares são um outro formato comum de OVNI, com os avistamentos mais famosos ocorrendo na década de 80 e 90 (Incidente do OVNI de Rendlesham, Luzes de Fênix, Onda de OVNIs da Bélgica).

Porém, acontece que os maiores casos de OVNIs triangulares podem estar acontecendo agora. Durante o verão de 2016 (no hemisfério norte), começaram a surgir fotos, vídeos e testemunhos de naves triangulares escuras e grandes, as quais voavam em silêncio e em baixa altitude, e até mesmo pairando sobre bairros. A tendência não parou e persiste até hoje!

Relatos de enormes naves triangulares silenciosas estão agora sendo reportados todas as semanas, com dezenas de vídeos, e até mesmo fotos e desenhos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nave triangular fotografada na cidade de Frederick, Maryland – EUA, em agosto de 2016 (De acordo com relatório da MUFON)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nave triangular capturada em vídeo, na cidade de Charlottesville, Virginia – EUA, em julho de 2016 (De acordo com relatório da MUFON)

OVNIs triangulares têm sido avistados pelo mundo todo, com avistamentos notáveis nos EUA, em estados como Califórnia, Carolina do Sul, Maryland, Virginia, bem como em Buenos Aires na Argentina, e no Reino Unido. Uma testemunha no estado de Illinois (EUA) até mesmo escreveu para a MUFON sobre como eles tiveram a experiência de ‘tempo faltante’ após avistarem múltiplas naves triangulares misteriosamente inspecionando seu acampamento.

Numa entrevista de 2004, o radialista George Noorey, do programa de rádio Coast to Coast AM, discutiu a realidade dos OVNIs triangulares:

Eles têm a habilidade de silenciosamente e instantaneamente acelerarem até velocidades fantásticas. E novamente, inúmeras testemunhas têm descrito como as naves reagem aos pensamentos das testemunhas.


Canais da imprensa, como o Express News e o The Inquisitr, do Reino Unido, especulam que este alarmante aumento em avistamentos de OVNIs é devido a atividade militar super-secreta. Acredite ou não, esta teoria não é nova. Ao longo dos anos, muitos pesquisadores de OVNIs concluíram que as naves triangulares negras pertencem ao governo dos EUA e são parte de seu orçamento militar negro, referindo à nave “TR-3B”.

Se as naves triangulares pertencem aos governo dos EUA, como alguns pesquisadores e testemunhas sugerem, por que tem havido um aumento nos avistamentos? Poderia o governo dos Estados Unidos realmente estar operando um programa espacial secreto? Talvez há missões espaciais secretas ocorrendo acima de nossas cabeças bem agora!

Por outro lado, se as naves triangulares não são feitas pelo homem, poderiam seres extraterrestres estar nos visitando? Afinal, outros tipos de avistamentos de OVNIs também aumentaram em 2016.

Avistamentos de naves triangulares não identificas não parecem estar associados com qualquer ferimento ou prejuízo para com as testemunhas…

Fonte
OVNI Hoje
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos