Fórum Habbosal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Skylake
Skylake
Membro Especial
Membro Especial
Mensagens Mensagens : 835
Like Like : 29
Idade Idade : 25
https://habbosal.forumeiros.com

De volta ao fórum. Empty De volta ao fórum.

Ter Dez 20 2016, 18:02
Olá pessoal do HabboSal.

Estou de volta depois de um longo tempo sem logar ao fórum após o lançamento de Final Fantasy XV e jogando outros jogos fiquei sem um tempo logar no fórum. Estou de volta para voltar a publicar algumas postagens e também fiquei um tempo sem entrar por causa da universidade e tinha diversas provas de física e cálculo ( já passei para o 3º ano da universidade, então estarei livre até o mês de fevereiro ).

Irei ficar ativo até o dia 30/12/2016 depois desse dia irei viajar para outro lugar, até lá já irei trazer boas postagens.
banzé
banzé
Membro Ativo
Membro Ativo
Mensagens Mensagens : 74
Like Like : 5
Idade Idade : 40

De volta ao fórum. Empty Re: De volta ao fórum.

Dom Ago 26 2018, 10:47
Também estou de volta depois de um tempo. Pensei que este fórum tinha fechado. Ainda bem que está ativo. Não desistam nunca. Meu fórum fumetteiros, também vai devagar, com poucos membros, mas nunca me desanimou, e não pretendo larga-lo tão cedo. Um grande abraço, e continuamos na luta. Smile
Fulan
Fulan
Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 4523
Like Like : 207
Idade Idade : 30
http://www.habbosal.forumeiros.com

De volta ao fórum. Empty Re: De volta ao fórum.

Dom Ago 26 2018, 15:25
banzé escreveu:Também estou de volta depois de um tempo. Pensei que este fórum tinha fechado. Ainda bem que está ativo. Não desistam nunca. Meu fórum fumetteiros, também vai devagar, com poucos membros, mas nunca me desanimou, e não pretendo larga-lo tão cedo. Um grande abraço, e continuamos na luta. Smile

Opa, Bem vindo de volta Banzé,
Na realidade eu tinha abandonado meu próprio Fórum sim KKKKKKK, por falta de tempo e paciência.
Estou procurando parceiros e novos moderadores para ficarem ativos e to pensando tbm em tentar colocar o Fórum Habbosal para fazer dinheiro, estou pensando em como ainda
Conteúdo patrocinado

De volta ao fórum. Empty Re: De volta ao fórum.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos