Fórum Habbosal

Habbo, Games, Tecnologias, etc.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Skylake

avatar
Moderador Global
Moderador Global
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Cultura de cada país influencia sempre em sua sociedade, em seus pensadores e nas diferentes mudanças que o mundo precisa para ser um lugar melhor.

A Russia e os envolvidos do parlamento, pretendem banir o jogo da EA FIFA 17, alegando que a Electronic Arts promoveu uma propaganda de cunho homossexual, o que vai contra as leis do país. A propaganda foi a veiculação de uma oferta de um uniforme colorido para o modo Ultimate, uma iniciativa da empresa para apoiar a comunidade LGBT e a campanha Rainbow Laces.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Essa campanha surgiu com o grupo Stonewall, do Reino Unido, que defende os direitos da comunidade. Tudo isso começou porque foi descoberto que 72% dos fãs da Premier League ouvem comentários ofensivos durante as partidas.

Por esse gesto da publisher, membros da alta cúpula Russa enviaram uma carta para o órgão de proteção ao consumidor dizendo que o FIFA 17 convida os jogadores a apoiar essa campanha.

Para quem não sabe, em 2013, foi aprovada uma lei na Rússia que proíbe a veiculação de propagandas LGBT, justificando que poderá prejudicar o desenvolvimento das crianças. sendo assim, um dos membros do parlamento, pediu que a EA removesse ou alterasse a classificação etária do jogo na Rússia, caso contrário irão banir o jogo do país.

Infelizmente coisas assim ainda acontecem. Como dissemos antes, cada cultura tem sua maneira de pensar e agir, pensando sempre no melhor para os seus, mas não tem cabimento uma coisa dessas. Um apoio a uma causa que tem como objetivo preservar a humanidade e apoiar a livre escolha de cada um, não poderia, em tese, sofrer uma repressão dessa. O mundo ainda precisa evoluir bastante nesse sentido, infelizmente.

Fonte
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário http://habbosal.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum