Fórum Habbosal

Habbo, Games, Tecnologias, etc.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Skylake


Moderador Global
Moderador Global
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

De acordo com pesquisadores do fenômeno dos OVNIs, há evidências conclusivas de que uma civilização antiga existiu em Marte. Como prova, eles apontam às imagens vindas de Marte, as quais mostram numerosas estruturas similares a cidades cercadas por muros.

Localiza próxima da Elysium Planitia, a cerca do equador de Marte, está uma série de estruturas que têm gerado debate online sobre a vida antiga em Marte. As controversas imagens foram tiradas pelo satélite Mars Reconnaissance Orbiter –MRO, da NASA.

Embora esses pesquisadores acreditem que estas possíveis estruturas estejam mostrando sinais de civilizações antigas em Marte, especialistas sugerem que a Elysium Planitia era uma região altamente vulcânica, o que significa que este tipo de atividade pode ter formado as estruturas peculiares que vemos hoje.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Contudo, um vídeo publicado no YouTube pelo canal United Family of Anomaly Hunters, argumenta o contrário, apresentando como prova várias imagens da NASA tiradas próximas do equador de Marte.

O grupo alega que muitas das imagens aéreas da Elysium Planitia parecem mostrar estruturas corroídas, cercadas por anéis.


Os usuários do YouTube têm opiniões diversas sobre a descoberta: “Há estruturas similares à estas por toda a América do Sul”, disse um deles. “Acredito piamente que Marte ainda tem alguns restos de sua civilização vivendo no subsolo”, comentou outro.

Porém, outros não estão convencidos de que estas estruturas sejam evidência de algo além de atividade vulcânica.

“Você deveria mudar o nome do seu canal para ‘Geologia Marciana’, porque é isso que realmente estamos olhando”, escreveu outro leitor.

Curiosamente, no passado até mesmo cientistas se manifestaram sugerindo que vida avançada uma vez existiu em Marte.

Especialistas descobriram que Marte tem uma alta concentração anormal de Xenon 129 em sua atmosfera. Acontece que o gás isótopo Xenon 129 é produzido por reações nucleares, de acordo com o Dr. J. Brandenburg.

Além desse enorme mistério, os pesquisadores descobriram que a superfície de Marte está excessivamente coberta por urânio e tório. Isto levou alguns cientistas, como o Dr. Brandenburg, a concluírem que é muito provável que duas explosões nucleares anômalas ocorreram em Marte no passado distante.

“…com base em novos dados, a evidência que durante este período de clima similar ao da Terra, a evolução biológica produziu, extensivamente, uma civilização humanoide, deixando ruínas em vários locais, Cydonia Mensa e Galaxias Chaos sendo dois locais mais intensamente investigados. Dados destes locais formaram a base para a Hipótese Cidoniana (Brandenburg, DiPietro, and Molenaar, 1991) de uma civilização antiga, indígena em Marte”, argumenta o Dr. Brandenburg num trabalho científico.

O Dr. Brandenburg concluiu – após passar por todos os dados disponíveis – que pelo menos duas enormes explosões ocorreram com aparelhos de fusão, similares aos projetados na Terra.

Imagens RAW da NASA: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Fonte
OVNI Hoje









Ver perfil do usuário http://habbosal.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum