Fórum Habbosal

Habbo, Games, Tecnologias, etc.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Skylake


Moderador Global
Moderador Global
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

A Google lançou nesta semana novidades para anúncios nativos por meio de sua plataforma comercial DoubleClick. A partir de agora, os clientes terão opções de introdução dedicada para esse tipo de publicidade em vídeos destinados ao ambiente móvel.

Segundo a gigante, desde maio deste ano, a audiência dos Native Ads via DoubleClick em tablets e smartphones dobrou. Esse crescente interesse — tanto do público quanto dos anunciantes — motivou a introdução de novas maneiras de explorar o segmento.

Agora, os anúncios nativos podem ser inseridos em vídeo pelos publishers sem a necessidade de embutir players. Isso significa que o conteúdo pode ser personalizado — com modelos prontos — em material audiovisual para todas as plataformas, de forma dinâmica e mais direcionada, de acordo com o público.

A Google também disponibilizou uma fase de testes mais abrangente da ferramenta Exchange Bidding, que permite trocas de melhores oportunidades entre anunciantes em tempo real, e o Revenue Calculator for Publishers, dedicado a calcular as receitas de suas páginas mobile.

Fonte
Tecmundo









Ver perfil do usuário http://habbosal.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum