Fórum Habbosal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Skylake
Skylake
Membro Especial
Membro Especial
Mensagens Mensagens : 835
Like Like : 29
Idade Idade : 25
https://habbosal.forumeiros.com

Donald Trump é eleito presidente dos EUA; famosos repercutem na web Empty Donald Trump é eleito presidente dos EUA; famosos repercutem na web

Qua Nov 09 2016, 10:03
Empresário venceu Hillary Clinton, candidata do Partido Democrata à Casa Branca, e sucederá Barack Obama.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Já era manhã desta quarta-feira, 9, no Brasil quando Donald Trump, candidato do Partido Republicano, foi eleito presidente dos Estados Unidos. O empresário venceu Hillary Clinton, candidata do Partido Democrata à Casa Branca, e sucederá Barack Obama a partir de 2017.

Assim que foi confirmada a vitória de Trump nas urnas, vários famosos – internacionais e brasileiros – usaram as redes sociais para repercutir a notícia. A atriz Kirstie Alley festejou em seu perfil no Twitter: "Parabéns ao presidente Trump! Contra todas as probabilidades", escreveu ela.

Mas a maioria deles demostrou apoio a Hillary Clinton e criticou a eleição de Donald Trump como presidente dos Estados Unidos. Veja o que os famosos disseram:

No mundo


Katy Perry, cantora: “Nós nunca vamos nos cala. A revolução está chegando” 

Ariana Grande, cantora: “Eu estou em lágrimas

Chris Evans, ator: “Esta é uma noite embaraçosa para a América. Nós permitimos que um traficante de ódio liderasse nossa grande nação. Nós deixamos um valentão definir nosso curso. Estou devastado”

Mark Ruffalo, ator: “Sabe o que fazemos agora? Nós terminamos de construir o que nós começamos e nós temos que lutar contra! Ergam suas cabeças, irmãos e irmãs”

Madonna, cantora: "Uma chama está acesa. Nós nunca desistimos. Nós nunca vamos desistir dos Estados Unidos”

Kesha, cantora: “Eu também estou enlouquecendo. Juntos vamos ficar bem. Nós temos uns aos outros, animais. Não percam essa merda. No pior caso, vamos mudar para a Nova Zelândia”

Ellen DeGeneres, apresentadora: “Hillary Clinton, independente de como termine tudo hoje à noite, eu estou tão orgulhosa de você e me sinto muito honrada de ser sua amiga”

Paris Jackson: “Eu estou realmente muito aterrorizada por todas as mulheres, pela comunidade LGBT e pelos imigrantes. O fato de que a maioria de nós não se sente seguros já está além do alarmante”

Paris Jackson, filha de Michael Jackson: "Eu não estou vindo de um lugar detestável e eu não odeio você, se você votou emTrump (...) mas eu gostaria de salientar que, se você fez, você não só votou contra a minha família, minhas amigas, meus irmãos da comunidade LGBTQ e contra outras famílias de diferentes raças, você também usou seu voto para jogar fora nossos direitos."

Chris Evans, ator: "Esta é uma noite embaraçosa para a América. Deixamos um hatemonder levar nossa grande nação. Deixamos um valentão definir nosso curso. Estou devastado".

No Brasil


Preta Gil, cantora: “Que retrocesso! Um homem racista, machista, xenófobo, preconceituoso, violento, homofóbico... Um grande marqueteiro do mal! Deus nos ajude, porque se lá eles apoiam esse homem é sinal de que a maioria da sociedade americana pensam como ele, ou seja, estamos lascados. Pois isso pode dar força para líderes políticos com o perfil dele se fortaleçam. Triste”

Marcelo Adnet, ator: “Trump é o bolo na cereja de um ano político surreal”

Rita Guedes, atriz: "Eu não posso acreditar que o louco do Trump é o presidente dos Estados Unidos. Inacreditável! Pobre país"

Mc Gui, cantor: "Triste saber que uma das maiores potências do mundo vai afundar na mão de um homem machista, homofóbico, racista e entre outras incríveis 'qualidades' que eu realmente não sei onde um país tão incrível pode ver em uma ser humano tão desprezível... Agora vamos orar, por todos os imigrantes, negros, mulheres e homossexuais que estão sobe os poderes dele."

Anitta, cantora: "Seria ótimo se o que essa foto ilustra acontecesse. O coração dos animais é tão mais humano que a cabeça do homem.... de que adianta tanta tecnologia? De que adiantam tantos avanços científicos? Se é tudo usado da maneira errada. Opressão, sede de poder, intolerância às diversidades alheias.... Se Deus quiser o fim do mundo da forma como conhecemos ele está chegando. Às vezes coisas ruins precisam acontecer para que o homem (que se acha mais inteligente que os animais) aprenda como se deve viver em meio aos outros."

Débora Falabella, atriz: Podemos ir agora? O mundo está perdido! Que horror!

Alessandra Maestrini, atriz: Senhor, tenha piedade de nós.

Maíra Charken, repórter e atriz: O meteoro chegou, gente! E não foi o da paixão não. Foi o do preconceito, da retórica vazia, da ditadura, da guerra, do machismo, da hegemonia branca, hétero e rica. Mais do que nunca precisamos nos unir. Acordemos!

Priscila Fantin, atriz: Gente, nem sei, que manhã assustadora. Trump? A humanidade está cada vez mais morta mesmo. Temos que ajudar o mundo com as próprias mãos. Mesmo.

Luiza Possi, cantora: Trump não, mano. Não. Parece pesadelo ou piada, mas não mano, não."

Notícia completa na fonte

Fonte
Ego
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos