Fórum Habbosal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Skylake
Skylake
Membro Especial
Membro Especial
Mensagens Mensagens : 835
Like Like : 29
Idade Idade : 25
https://habbosal.forumeiros.com

The Sims 4 Vida na Cidade incentiva os personagens a saírem de casa Empty The Sims 4 Vida na Cidade incentiva os personagens a saírem de casa

Seg Nov 07 2016, 19:22
The Sims 4 receberá um novo pacote de expansão chamado "Vida na Cidade" em 1º de novembro para PC. O título promete trazer aos fãs da série a experiência de viver na cidade grande, morando em apartamentos, jogando basquete e participando de festivais pela região. O produtor do game, Grant Rodiek, disse que a expansão vem para incentivar os jogadores e seus sims a saírem de casa para aproveitar a cidade.

Embora os apartamentos não sejam uma novidade na série de simulação, a cobertura veio para ser uma ótima diferença na hora de morar em um apartamento de um prédio no meio da cidade.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
The Sims 4 terá nova expansão City Living para seus Sims viverem na cidade grande (Foto: Reprodução/Polygon)

Rodiek disse que os apartamentos trazem uma nova forma de viver para os personagens. "Eles terão que conviver com os vizinhos fazendo festas do outro lado da porta enquanto o seu sim tem que dormir e descansar". E que não foi fácil transformar a ideia já vista em The Sims 3 em algo renovado para a aceitação do público.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
The Sims 4 terá cobertura (Foto: Divulgação/EA)

Além dos apartamentos, Grant Rodiek comentou sobre a novidade da cesta e da quadra de basquete, que será um artifício para os sims se exercitarem em conjunto: "Criamos diversas enterradas para divertir o jogador".

E para quem se interessou em "Vida na Cidade", o produtor disse que é uma ótima maneira de se interessar e começar a jogar The Sims 4 pela quantidade de conteúdo inserido na expansão. Porém, Rodiek disse que este pacote, junto com os anteriores, "fazem uma combinação fenomenal" para divertir o jogador.

Fonte
Techtudo
Fulan
Fulan
Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 4523
Like Like : 207
Idade Idade : 30
http://www.habbosal.forumeiros.com

The Sims 4 Vida na Cidade incentiva os personagens a saírem de casa Empty Re: The Sims 4 Vida na Cidade incentiva os personagens a saírem de casa

Seg Abr 02 2018, 18:48
Ótima notícia sobre o The Sims, eu mesmo jogava direto, hj em dia nem sei mais qual eh kkkk
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos