Fórum Habbosal

Habbo, Games, Tecnologias, etc.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Skylake


Moderador Global
Moderador Global
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

A Nintendo disse que não vai anunciar oficialmente mais detalhes importantes sobre o Switch até janeiro de 2017, mas o presidente Tatsumi Kimishima revelou algumas ideias importantes de dois elementos chave: preço e line-up.

Em termos de preços, Kimishima disse durante um boletim informativo que o console terá preço condizente com o que você esperaria de um console da Nintendo. No entanto, dado que o Switch é um conceito novo de se jogar – é um console híbrido entre portátil e de mesa – não é tão fácil de comparar com qualquer sistema que a Nintendo já apresentou.

“No que diz respeito ao preço, como estamos dizendo, em princípio, não estamos planejando vendê-lo com uma perda”, disse Kimishima. “Gostaríamos que uma grande variedade de consumidores apreciassem os produtos da Nintendo, e também gostaríamos de pensar em termos de expectativas dos consumidores para nossos produtos“.

O Wii começou sendo vendido por US 250 doletas, enquanto o Wii U estreou com US 300. Se o que o presidente falou, for levado a risca, acredito que o preço do Switch estará entre esses valores – 250 – 300.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Em termos de suporte a games, o único jogo confirmado do Nintendo Switch é The Legend of Zelda: Breath of the Wild, embora os teasers para versões novas ou atualizadas do Mario Kart 8 e Splatoon foram mostrados durante o vídeo de anúncio do novo console. Havia também um misterioso jogo de Mario 3D em exibição no vídeo, mas a companhia advertiu que o trailer do anúncio mostrou apenas “vislumbres curtos de jogabilidade representativa para demonstrar a natureza livre do sistema de jogos do Nintendo Switch“.

Quanto ao suporte das third parties, vídeos de Skyrim e um jogo da NBA da 2K foram mostrados durante o trailer do anúncio do Switch, mas esses jogos não são confirmados oficialmente para o console. A Ubisoft está trazendo pelo menos Just Dance 2017 para o Switch, enquanto dezenas de desenvolvedores se inscreveram para apoiar o console, incluindo a Activision, a Electronic Arts, a Warner Bros, a Square Enix, a Konami e a Capcom.

Na reunião de resultados, Kimishima disse que o suporte das thirdies para a Switch foi forte porque os estúdios “percebem que o Nintendo Switch oferece a chance de criar novas e excitantes surpresas que não são possíveis com os dispositivos de jogos existentes“. O CEO da Ubisoft, Yves Guillemot, disse anteriormente que o Switch poderia “redefinir” os jogos.

Claro que vemos poucas informações claras e definitivas, mas temos que trabalhar com o que nos é informado. Sabemos da grande importância que as thirdies tem na industria hoje e essa reaproximação da Nintendo e o suporte para seu novo console definirá a relevância dele no mercado. Fique de olho para mais informações sobre o Switch, console que será lançado em Março de 2017.

Fonte
Combo Infinito









Ver perfil do usuário http://habbosal.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum