Fórum Habbosal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Skylake
Skylake
Membro Especial
Membro Especial
Mensagens Mensagens : 835
Like Like : 29
Idade Idade : 25
https://habbosal.forumeiros.com

FBI finalmente libera documentos de Tesla sobre seu ‘raio da morte’, raios globulares e muito mais Empty FBI finalmente libera documentos de Tesla sobre seu ‘raio da morte’, raios globulares e muito mais

Qui Set 29 2016, 02:29
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


O FBI liberou uma coletânea de documentos contendo informações sobre Nikola Tesla, inclusive suas invenções como o ‘raio da morte’ e ‘raios globulares’, e também como o governo obteve suas notas e memorandos após sua morte.

Tesla, um inventor e inovador que é considerado pelo menos décadas à frente de sua época, predisse e ajudou a desenvolver um protótipo do smartphone, entre muitas outras coisa..

No Volume 100 da revista Popular Science Monthly, em 1922, por exemplo, Tesla predisse a chamada por vídeo:

Logo será possível ver, bem como escutar através da eletricidade. A ‘televisão’ será empregada de forma tão geral quanto o telefone.



“À medida que alguém ouve a voz de outra pessoa no outro lado da linha, ela também verá todas as expressões da face do outro. De forma geral, o instrumento usado para a televisão terá proximamente a aparência do olho humano. Sucesso em transmitir visão depende de quatro coisas, e destas eu já aperfeiçoei duas.



“A transmissão do som pelo rádio também será desenvolvida no futuro muito além do sistema atual. Será possível, não somente para qualquer pessoa com uma estação escutar, mas também transmitir ao mesmo tempo para todas as outras estações. Já consegui isto nos meus experimentos.”

Os experimentos e invenções de Tesla, bem como sua visão futurista, o tornaram um alvo do FBI e da vigilância do governo. Após sua morte – que havia sido atestada em 7 de janeiro de 1943, embora os documentos agora sugerem que ele não faleceu até o dia seguinte – o FBI correu confiscar caminhões cheios de seus trabalhos, para prevenir que qualquer coisa caísse nas mãos das forças do Eixo.

Mas considerando que suas invenções estavam centradas ao redor da eletricidade e envolviam a amplificação da energia, o governo dos Estados Unidos provavelmente tinha motivações que nunca foram adiante.

De acordo com a informação liberada, o FBI até mesmo planejou prender um membro da família que Tesla detestava – o qual acreditava-se ser amigável ao inimigo – para prevenir que ele usasse uma ligação familiar para se apoderar do trabalho.

Apesar dos impressionantes feitos de Nikola Tesla, ele tem sido omitido da educação escolar do governo dos EUA.

Você pode ler os arquivos de Nikola Tesla do FBI neste link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Fonte
OVNI Hoje
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos