Fórum Habbosal

Habbo, Games, Tecnologias, etc.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Skylake


Moderador Global
Moderador Global
Formação é comparada a antigos símbolos hindus muito antigos, apropriados e modificados pelos nazistas no século XX; contudo autenticidade do sinal foi colocada em dúvida

Em 27 de agosto um fazendeiro em Beckhampton encontrou um agroglifo em sua plantação de cevada que o deixou muito preocupado. O sinal tem o inequívoco desenho de uma suástica, de triste memória ao longo da primeira metade do século XX. Medindo cerca de 54 metros o desenho, entretanto, é diferente da suástica nazista, pois os contornos são arredondados, cada braço termina em uma curva em ângulo e quatro pequenos círculos estão dispostos entre os braços. Alega-se que o desenho surgiu do dia para a noite na plantação.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
O símbolo no agroglifo foi identificado como um sinal de 
proteção do budismo tibetano.

O acesso à fazenda por terra foi negado pelo fazendeiro, alegando ter sofrido danos na plantação devido à entrada de curiosos sem permissão. Os comentários no site Cropcircle Connector comparam o agroglifo ao antigo sinal sânscrito, usado também no hinduísmo, budismo e outras crenças. Estima-se que a suástica tenha surgido há pelo menos 5.000 anos, e em sânscrito o termo significa "que tudo que você queira esteja com você". É reconhecido por estudiosos dessas antigas religiões como um símbolo de proteção, de sorte, paz e prosperidade. Como sempre, interpretações polêmicas foram apresentadas, com alguns alegando que o agroglifo aponta para o surgimento de uma variação do nazismo na Europa, mas que será derrotado novamente.

O autor Hugh Newman, que fez filmagens do agroglifo com um drone, afirma ter conversado com o proprietário das terras e sido avisado de que não teria permissão de entrar no campo. Newman afirma que o fazendeiro estava preocupado com o símbolo e sua conotação negativa. O autor também comentou sobre os fazedores de círculos ou circle makers, que frequentemente entram em campos sem permissão para realizar suas fraudes. Contudo, estas têm progredido em termos de qualidade e complexidade, por vezes podendo ser considerados uma forma de arte nas plantações. Quanto ao significado da figura, os quatro pontos indicam, conforme algumas interpretações, de que se trata de um símbolo do budismo tibetano. Contudo, aproximando-se as imagens se pode verificar que o traçado contém algumas irregularidades, depondo contra a autenticidade da figura. O fato de o fazendeiro não ter permitido a entrada impede que o agroglifo seja pesquisado e sua origem descoberta.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
O polêmico agroglifo

Fonte
UFO









Ver perfil do usuário http://habbosal.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum