Fórum Habbosal

Habbo, Games, Tecnologias, etc.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Skylake

avatar
Moderador Global
Moderador Global
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Não é segredo pra ninguém que a Warner Bros. Pictures não quer deixar a série Harry Potter de lado por muito tempo, visto que a prequel chamada Animais Fantásticos e Onde Habitam já está deixando os fãs ansiosos por sua estreia, que irá acontecer ainda este ano. Porém, como dito no final de agosto pelo [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], a Warner quer transformar a peça Harry Potter and the Cursed Child em uma trilogia de filmes para o cinema. No entanto, um dia depois, o estúdio desmentiu essa ideia, dizendo ao [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] que não há planos para produzir essa nova trilogia e que o universo de Potter continua no cinema com Animais Fantásticos.

Só que se a Warner realmente decidir avançar com essa nova trilogia, estaria Daniel Radcliffe interessado em reprisar o seu papel como Harry Potter? O ator respondeu ao [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] no Deauville Film Festival e a postura que ele tomou é muito interessante. Confira abaixo:

“Eu nunca vou fechar as portas. Isto seria algo estúpido de se fazer. Mas eu penso que ficarei feliz o suficiente e seguro o bastante em deixar outra pessoa atuar no papel.”


“No momento anda nem preocupo com isso, porque sou muito novo para o papel (Potter é bem mais velho em Cursed Child), mas mesmo daqui 10 anos eu ainda me sentiria estranho em voltar ao papel.”


“Há uma parte de mim que gostaria, mas existem coisas que são melhores se ficarem intocadas. Se voltarmos para o universo de Potter, há uma chance de fazermos o que Star Wars: O Despertar da Força fez para a trilogia original de Star Wars, mas sempre há a chance de também fazermos um ‘Ameaça Fantasma’ – risos. Então, eu não quero voltar para nada do tipo e azedar o que as pessoas já amaram um dia.”


O posicionamento de Radcliff é surpreendente, já que um ator dificilmente perderia a chance de voltar para um personagem tão icônico. Se a Warner está ou não pensando nessa trilogia ainda é um mistério, mas assim como Mark Hamill voltou para o papel de Luke, será que algum dia ainda veremos Radcliff como um senhor Potter?

Animais Fantásticos e onde Habitam parece ter conteúdo o suficiente para manter o legado de Potter de pé, e é ótimo poder voltar para aquele mundo de magias. Esperamos que tenha a mesma qualidade ou que seja, quem sabe, ainda melhor.

Fonte
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário http://habbosal.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum