Fórum Habbosal

Habbo, Games, Tecnologias, etc.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Skylake


Moderador Global
Moderador Global
De acordo com pesquisadores, um misterioso mundo alienígena poderia causar um grande tumulto em nosso sistema solar. Como? Pesquisadores alertam que o misterioso Planeta Nove poderia ejetar um dos gigantes gasosos de nosso sistema solar, mudando para sempre o formato do nosso sistema solar

Por décadas, cientistas estão convencidos de que em algum lugar lá fora há um enorme planeta, escondido na parte mais externa de nosso sistema solar, além da órbita do planeta anão, Plutão.

Este enigmático planeta, referido por muitos como Planeta X, Planeta Nove, e por alguns como Nibiru, ainda não foi encontrado, mas os pesquisadores alertam que esse mundo enigmático poderia significar caos para o nosso sistema solar.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Mas não se preocupe, porque de acordo com a teoria proposta por pesquisadores da Universidade de Warwick, isto não irá ocorrer tão logo.

Segundo os cientistas daquela universidade, em aproximadamente 7 bilhões de anos, quando espera-se que o Sol fique sem combustível e morra – engolindo a Terra durante o processo – o enigmático mundo alienígena, conhecido como Planeta Nove, poderia empurrar um ou mais planetas para fora de nosso sistema solar.

A nova teoria proposta por especialistas da Universidade de Warwick indica que o Planeta Nove poderá adentrar o sistema solar, fazendo uma ‘dança da morte’ com os quatro gigantes gasosos – Júpiter, Saturno, Urano e Netuno.

Os especialistas temem que o resultado disto possa causar a ejeção de um ou mais planetas do nosso sistema solar.

Porém, isto tudo ocorrerá se, na verdade, o tal elusivo planeta realmente existir.

O Dr. Dimitri Veras, líder dos pesquisadores deste estudo, disse:

“A existência de um enorme planeta distante poderia fundamentalmente mudar o destino do sistema solar. Urano e Netuno, em particular, podem não estar salvos das forças mortais do Sol. O destino do sistema solar dependeria da massa e das propriedades orbitais do Planeta Nove, se ele existir.”

Fonte
OVNI Hoje









Ver perfil do usuário http://habbosal.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum